Sinopse

                                      "Love me or let me go"  



                         Só tem cara de forte, mas lá no fundo sabe o quanto é frágil. - Demi Lovato



Ashley Parker : Ela gosta de sentir o aroma das flores, sente frio na barriga quando tem que falar em publico, nunca conseguiu segurar o riso, fica vermelha tão facilmente, chora com muita facilidade e é tão sensível mas ao mesmo tempo tão forte. Ela adora ficar abraçada, fica em silencio quando sente ciúmes, se envergonha tão facilmente. Ela odeia acordar cedo e ama receber flores, ela é do tipo que demora pra se arrumar quando vai sair com alguém especial, gosta de apelidos carinhosos e de bagunçar cabelos. Ela parece estar sempre feliz, mas nunca se sabe o que se esconde atrás de um sorriso. Ela gosta de pessoas que a fazem rir, e filmes que a fazem chorar. Ela é tão complexa ao ponto de querer alguém que a ame, mas não a entenda. Ela sou eu.


Sim, eu pareço uma garota normal, não acha? Mas realmente ninguém se importa, ninguém percebe, ou finge não saber, que atrás dos olhos de uma "garota normal" podem haver vários segredos escondidos, muito bem escondidos que somente contaria para alguém que tivesse muita confiança, mas quem poderia ser? Eis a questão.


Acho que isso é um pouco de mim, com o tempo você descobrirá mais. Tem coisas que ainda tenho que dizer, enfim, eu vim do Brasil com 5 anos de idade morar em Stratford, por causa do emprego dos meus pais e desde então conheci algumas pessoas que são muito importantes para mim, e que com certeza eu não viveria sem. 






Eu tenho qualidades que poucas pessoas conhecem. - Miley Cyrus



Justin Bieber : Posso ser a prova, de que as pessoas mudam com o tempo. Bem, tem pessoas que não mudam mesmo, mas vou explicar isso, desde pequeno até meus 16 anos mais ou menos, eu era denominado "O popular do colégio", digamos que eu aproveitava disso para ter todas as garotas que eu queria, tipo o pegador, mas que garoto não gosta de ter todas que quer? Bom, mesmo assim, agora eu tenho 18 anos, eu mudei, sim.. Por incrível que pareça. Você deve estar se perguntando... Porra mano, por que esse idiota mudou se ele tinha todas na mão? Simples, eu percebi que não valia a pena ficar com muitas e no final, ninguém te levar a sério. E de qualquer forma um dia eu ia ter que mudar, não poderia ser assim para sempre, afinal eu cresci. Mas poucas pessoas ainda sabem disso. 







                                                                            - @BieberMyCute & @DemiSwagBiebs



Um comentário:

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥