sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 22 / Apaixonados um pelo outro"


Até o fim essa noite, sem arrependimentos, só amor

Nós podemos dançar até morrer, você e eu seremos
jovens para sempre
( Katy Perry - Teenage dream )




Ela subiu  esquecendo o celular no sofá, não pude me conter, não sei por que mas eu desconfiei daquela mensagem e não sou de desconfiar dela, peguei o celular dela e coloquei direto nas mensagens e lí a última que a enviaram.

"Parabéns! Se superando a cada dia não é Barbie?  Cuidado para que daqui a pouco não se enrolar nas próprias mentiras! Afinal, mentira e segredinhos, tem pernas muito, muito curtas." - Anônimo

Fiquei olhando para a mensagem e pensando em várias possibilidades de como, ela pode ter me mentido, mas, não sei.. É a segunda vez que eu vejo uma mensagem "anônima" no celular dela, não poderia ser coincidência, mas também por que alguém mandaria isso pra ela? Será que tem coisa que eu não to sabendo? Mil e uma coisas passavam em minha cabeça até que...

Ashley: Já pediu a pizza Drew? - ela disse descendo os primeiros degraus 
Justin: Éh, vou pedir agora - eu disse colocando o celular rapidamente no local onde se encontrava antes

Pedimos a pizza e ficamos assistindo televisão, um programa qual eu não sei o nome, só conseguia pensar naquela mensagem, por que diabos ela mentiria dizendo que foi a operadora que enviou uma mensagem? Por que esconderia essa mensagem se não houvesse significado algum? Ash as vezes parece tão "misteriosa", parece não confiar em mim em alguns momentos, parece esconder certas coisas, isso eu não entendo nela, não sei se eu falo para ela que lí a mensagem, bom, isso poderia ser ruim por um lado pois poderíamos brigar e bom por outro que... isso teria um lado bom? acho que não, mas não sei o que fazer a respeito disso...

Ashley: Viu aquilo Drew? - gargalhou
Justin: Ah, aham, ví..
Ashley: Nem ta prestando atenção no programa idiota - riu


Ashley Narrando:


Justin estava estranho, parecia estar mais sério, e também o fato de que não prestava atenção em nada que eu dizia, parecia estar sempre no mundo da lua. Logo a pizza chegou, depois de jantar Justin foi pro banho enquanto eu fiquei vendo tv na sala, decidi ligar para meus pais para ver se está tudo bem por lá e se estavam gostando da viajem, mas uma coisa confesso que me deixou bem curiosa, foi quando minha mãe falou que quando eles voltassem poderia haver uma "mudança" na nossa vida, perguntei se iríamos nos mudar ou algo do tipo, mas ela disse que essa "mudança" não era nesse sentido mas preferia não contar agora, odeio isso, começa um assunto e não termina, bem coisa da minha mãe.. 
Justin desceu as escadas passando a mão no cabelo molhado o que lhe deixava muito sexy indo diretamente para a cozinha.

Ashley: Filme? - o seguindo
Justin: Que seje - disse procurando algo na geladeira
Ashley: Terror?
Justin: Tanto faz - disse servindo-se coca-cola
Ashley: Não quero, obrigada - disse irônicamente 
Justin: Hum - disse tomando um gole do seu refrigerante
Ashley: Dois - ele me olhou com cara de tédio - o que você tem?
Justin: Nada e você? Pelo jeito tem
Ashley: Como assim? O que eu tenho? - perguntei confusa
Justin: EU não sei, responda você - ele deu enfase no "eu" e já indo em direção à sala
Ashley: Eu não estou entendendo nada! 
Justin: Esquece, coloca logo o filme.

Não entendi o que ele estava querendo dizer com isso e nem porque ele estava sendo tão frio comigo, mas não ia fazer mais perguntas, se ele não queria me contar o que estava acontecendo eu não ia ficar insistindo no assunto, fui em direção a gaveta onde ficava os dvd's,  peguei meu filme de terror favorito, O Chamado, eu simplesmente morro de medo desse filme, mas é meu favorito de terror.

Ashley: Posso colocar o filme? - perguntei me virando e percebi que ele estava vindo da cozinha com uma barra de chocolate na mão
Justin: Sim- disse indiferente 

Isso que o Justin estava fazendo já estava me irritando, não falei nada, apenas fui ate o dvd colocando o filme, apeguei as luzes da sala e me aconcheguei no sofá, Justin sentou do outro lado do mesmo, o filme logo começou, mesmo já tendo o assistido milhares de vezes sempre fico com medo, e com esse clima entre mim e Justin ficava pior ainda. Depois de meia hora de filme, mais ou menos, eu estava morrendo de medo, Justin não expressava nenhuma emoção, continuava do outro lado do sofá, nem se quer me olhar, aquilo já estava me aguniando, o olhei e ele continua com sua barra de chocolate, me levantei e fui ate a cozinha pegar alguma coisa pra mim comer, sempre que fico assim eu como que nem uma louca e depois vem o arrependimento, hoje não seria diferente.

[...]

Estava no meu mesmo lugar sentada devorando a barra de chocolate que havia pegado na cozinha, o filme já estava na metade, eu estava mais envolvida com o chocolate e minha mão do que no filme, Justin parecia que nem o filme ele estava prestando atenção, como se estivesse ali por obrigação, não sabia o porque dele estar assim, se foi porque eu contei na possível gravidez, ou se ele já estava cansado de ficar aqui comigo, me sentia culpada por fazer ele ficar no mesmo ambiente que eu sem querer.
Comia aquele barra de chocolate como se fosse a ultima do planeta, estava começando a ficar com dor estômago, já havia comido pizza e agora estava quase devorando inteiro esse chocolate, não me importei com isso e continuei comendo. Comecei a sentir fortes enjôos e dores no estômago, corri para o banheiro, me abaixando na privada e botando tudo para fora, isso já era normal, mesmo não provocando o vomito havia comido demais e não conseguiria ficar com toda essa comida no estômago por muito tempo, logo senti mãos envolvendo minha cintura e meus cabelos sendo levantados.


Justin Narrando:

Fiquei realmente intrigado com aquela mensagem no celular na Ash, me irritava pensar que ela podia ter um segredo e que isso podia machuca-la, depois que desci fui direto para cozinha, ela perguntou se queria ver um filme, disse que sim, mas acho que fui um pouco grosso demais, estava sendo frio com ela, não por querer, mas odeio que escondam coisas de mim, ou meias verdades. Logo no início do filme Ash foi para cozinha, voltando da mesma com uma barra de chocolate, eu estava sentado em um canto do sofá e ela do outro, sem falar nada. Assim ficamos ate a metade do filme, mais ou menos, em um silêncio mortal, nem estava prestando atenção no filme, aquela mensagem não saia da minha cabeça, só sai do meu transe quando vi Ash se levantar correndo e ir em direção ao banheiro, me levantei rápido indo em direção ao mesmo, ao chegar lá vi ela ajoelhada no vazo vomitando, me abaixei por trás dela, passando minha mão em sua cintura e a outra segurando seus cabelos, ela continuou vomitando, auila já estava me preocupando, ela estava pálida e soando.

Justin: Ash você esta bem? - perguntei assim que ela parou de vomitar
Ashley: Aham - ela disse baixinho
Justin: Você esta com dor?
Ashley: Um pouco
Justin: Vem! - disse a ajudando a levantar

Ela ficou de frente a pia e passou agua na boca, logo depois vez um coque alto no cabelo e escovou os dentes algumas vezes, ela parou de frente no espelho, ela continuava pálida, mas não menos bonita. Ela se virou ficando de frente pra mim.

Justin: Esta melhor pequena? - disse acariciando seu rosto
Ashley: Resolveu falar comigo?
Justin: Eu... a esquece, eu só estava um pouco estressado, não queria ser grosso com você.
Ashley: Eu sei que você cansou Jay, se você quiser ir eu vou entender, não precisa fazer isso pelos meus pais - ela disse abaixando a cabeça
Justin: Fazendo o que Ash - disse levantando seu rosto, fazendo me olhar nos olhos
Ashley: Ficar aqui comigo, eu sei que você que ir pra casa, tudo bem, você pode ir, eu vou ficar bem - disse forçando um sorriso 
Justin: De onde você tirou essa besteira Ash?
Ashley: Então é por causa da possível gravides, eu sei que você não quer mais ficar perto de mim, eu te entendo eu devo ser muito chata mesmo, você tem todo o direito de... - interrompi ela com um selinho bem demorado
Justin: Eu não sei de onde você tira tanta besteira amor - um lindo sorriso se formou em seus lábios assim que a chamei de amor, eu nunca tinha a chamado assim antes, mas poderia facilmente me acostumar com esse apelido
Ashley : Amor? - disse sorrindo de lado
Justin: Só meu! - disse a puxando pela cintura
Ashley: Só seu? - disse se aproximando de meus lábios
Justin: De mais ninguém - disse me aproximando se seus lábios, ela colocou uma de suas mãos meus cabelos e o outra foi para meu peito, a puxei mais pela cintura a pressionando contra a pia e e passando minha mão livre para sua nuca e com a outra em sua perna, tomei seus lábios em um beijo calmo, seus lábios dançavam em sintonia com os meus, dei um impulso fazendo ficar sentada na pia, com as pernas abertas e que logo se envolveram em minha cintura, a puxei ainda mais contra mim, se é que isso era possível, passei minha mão para debaixo de sua blusa acariciando sua barriga e subindo para seus seios, senti ela morder meu lábio inferior o que me fez ficar mais excitado ainda, parei o beijo com um selinho e fui beijando seu pescoço, onde dei um chupão que com certeza vai ficar uma marca depois, levei minhas mãos até a barra de sua regata a tirando, encarei seus lindos seios e sorri vitorioso, fomos para a sala sem parar o beijo, tirei minha camisa em um movimento rápido, ainda sem parar o beijo ela deitou no sofá me fazendo ficar por cima dela


Tirei o seu short e peguei uma camisinha que estava no bolso do meu calção tirando o mesmo, ela passou a mão pela minha cueca que já estava um tanto volumosa tirando a mesma, eu já estava muito excitado, fui beijando-a devagar do pescoço até chegar em sua calcinha tirando-a, coloquei a camisinha já penetrando-a cada vez acelerando meus movimentos e  fazendo ela dar um leve gemido,  em um movimento rápido fiz ela ficar em cima de mim, ela ''cavalgava'' em meu membro me deixando cada vez mais louco, não sei como ela consegue me deixar desse jeito... Ela me dava leves beijos no pescoço que logo foram descendo cada vez mais até chegar em meu membro, ela abocanhou o mesmo como se necessitasse disso, ela realmente é incrível! Puxei-a carinhosamente para cima de mim de novo só que indo para cima dela como antes, penetrando-a novamente, estava chegando no meu apise quando cinto seu liquido sair, comecei a fazer movimento rápidos, chegando no meu limite, dei mais uma entocadas lentas e logo sai de dentro dela, seus olhos estavam fechados e havia um sorriso tímido em seu rosto, dei um selinho demorado e logo em seguida deitei ao seu lado, puxando para cima de mim, a abracei aconchegando a mim, e peguei o edredom que estava no chão devido aos nossos movimentos no sofá e nos cobri, estava cansado, o único som que podia ouvir naquela sala era das nossas respirações um pouco descompensadas.

Ashley: Que tipos de amigos fazem o que acabamos de fazer? 
Justin: Amigos que são completamente apaixonados um pelo outro - disse fazendo dar uma risadinha, beijei sua testa e logo senti meus olhos pesarem 

Continua com 10 comentários ♥ LEIAM ↓

oi oi oi ♪ demoramos mas para compensar resolvemos trazer nosso querido amiguinho Jerry :9 quem quiser receber no twitter quando postarmos >  http://beliebersgauchas.blogspot.com.br/p/receba-no-twitter.html e EEEEEEEEEE ganhamos 2 selinhos *o* obrigada gatas! vamos colocar eles em uma page separada ;) *pausa pro drama* agente demora horas fazendo um capitulo, mesmo que demore, temos nossos motivos, ainda tem nossa carreira de cantora que está sendo descoberta, gravações, entrevistas, autógrafos, M&G... shows! E cada capítulo tem quase 300 visualisações e só 17 comentam, isso desanima e da vontade de chorar e bancar a Katy Perry em Part of me e cortar todo o cabelo u_u ~bate na boca~ mas enfim, comentem e marquem por favor, não demora nem um terço do tempo que levamos para escrever cada capítulo, agente demora também por que estamos passando por problemas pessoais e estamos quase sem tempo de escrever aqui... Bom, Já pensamos em parar por um tempo, mas não queríamos deixar vocês na mão. Então comentem e deixem duas novinhas felizes! Beijos, amamos vocês! ♥

@BieberMyCute and @DemiKidrauhlBR

27 comentários:

  1. OMFG, que perfeito. Jerry, uii
    Continua, não tem como fica mais perfeito
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  2. TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO PLEASE !!
    Kkkkkkk'
    @TheClubBelieber

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOMB MENINAS! TÁ A CADA CAP MAIS PERFEITA *-* continua logo hahahaah
    @JustinParaguaio

    ResponderExcluir
  4. hmmm ti fofo eles se amam, poxa ela tem que contar a verdade e eu acho que "mudança" que a mae dela falou é que ela ta grávida tbm imagina as duas gravidas kk' vai ser bem divertido :D

    ResponderExcluir
  5. nóooooossa q capitulo calientee! UASHUAHSUHSUHAS to A-M-A-N-D-O simplesmente,entro todo dia esperando um novo caítulo,quase morro de curiosidade!

    ResponderExcluir
  6. na boa,to muuuito ansiosa pra saber sobre essa tal "mudança",quero descobrir quem é esse anonimo das mensagens,e saber se ela ta mesmo gravida...muitas perguntas UAHSUAHSUHSAU postem logo o proximo <3

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaah pftoo amo a IB de vcs demais demais demais ( @iBiebsNinjaa )

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMOR ! TÁ PFTA
    by :@biebsflame (:

    ResponderExcluir
  9. Contiinua . @MaloL3ieber'

    ResponderExcluir
  10. MEUDEUSDOCEU... quase morri com biebergasm siausha' Dms gurias... continueeeeeeem *-*

    ResponderExcluir
  11. LEITORA NOVA ! OMBBBBBBBBBBBBBBB PERFEITO DEMAIS MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  12. oi divas, continuem, não importa o tempo que demore, mas continuem ok? tá perfeito e todas nos estamos curiosas para saber o que vai acontecer nos proximos capitulos! beijinhos!!! ♥

    ResponderExcluir
  13. leitora nova aqui ameii continua logo

    ResponderExcluir
  14. Hõoý ><'
    Leiitorã Novaa \õo/
    Amoore' suua fic seer perfeiitã , ameei ella ;D
    ....

    Será qq posso te pediir um favoorziinho ? ><
    Dáar para seguiir e comentar em nossas Fics aqi ?
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/

    Obgd ;*

    Bjs' & Parabêns' !!

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaah q perfeeeeito, coooooontinua

    ResponderExcluir
  16. Oi, sou nova aqui. Segue de volta? Já estou seguindo. Bjs

    http://dreamofeverybelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova aqui gente .
    a tua imagine é linda, pq vcs não tão postando mais? :/
    continuem a postar porfavor .

    ResponderExcluir
  18. :( Vc desistiu , onde vc esta ? Sua IB# É linda li TODOSS os cap e cheguei é vi o ultimo dia que vc postou foi no dia 24 de agosto de 2012 É NUNCA MAIS POSTOU :( Vou entrar no seu Twitter slá onde tenha contatos pra falar com vc , é ve se vc desistiu mesmo :( Se sim :( Pq ? Desistiu BB ? Tava perfeito apesar é perfeito :( Slá onde vc esteja eu só vou disser uma coisa SUA IB É PERFEITA PF NÃO DISISTA :( Bjs :(

    ResponderExcluir
  19. nossa adorei seu ib mas cade vc vi q vc nao postou mais ate agora seu ibe perefeitooo continuaa

    ResponderExcluir

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥