terça-feira, 17 de julho de 2012

"Love me or let me go" - Capitulo 18 / Seus segredinhos"



                                    "Quem te ama de verdade, não quer mudar nada em você. 
                                          Te ama do jeito que você é, com todos os defeitos."


Justin Narrando:


Não pode ser, deve ser brincadeira, esse “Harry gatinho” como elas chamam, veio estudar nessa escola? Na nossa sala? Coincidência não!? Aposto que já vai começar a se atirar pro lado da minha Ash, estou até vendo...



Ashley Narrando:


Os primeiros períodos tinham passado voando, já estava quase na hora do intervalo, a sala estava silenciosa, a maioria estava dormindo na classe, só se ouvia a voz irritante da professora de matemática, a Rose, ela acha que alguém está entendendo alguma coisa que ela diz? Coitada... Coitada? Não, coitada de mim que vou com certeza ficar em recuperação. Deitei minha cabeça em cima de meus braços e fechei os olhos, estava quase adormecendo quando levei um susto, era o sinal para o intervalo. Todos nos levantamos e Caitlin chamou Harry para ir com agente, fomos todos para o refeitório e nos sentamos em uma das mesas, estava sentada entre Caitlin e Harry, estávamos todos com cara de tédio no maior silêncio, até alguém quebrar o mesmo.

Harry: Então Ash, o que você tinha aquele dia?
Ashley: Ah nada, só estava um pouco tonta, nada de mais..


[...]


Ainda estávamos todos sentados na mesa do refeitório esperando o recreio acabar, mas agora todos estavam conversando algo que eu não sei o que, afinal nem estava prestando atenção, talvez pelo fato de estar constrangida pois toda vez que eu olhava para o Harry ele estava me olhando, Justin não estava gostando nada disso, eu apenas sorria tímida e desviava o olhar, até que meu celular começou a tocar avisando uma mensagem, me levantei e fui até o banheiro que não era longe da mesa, percebi que Justin acompanhava meus passos com os olhos, ele está estranho hoje, cadê o meu melhor amigo? Ele costuma fazer palhaçadas no intervalo e estar sempre dando gargalhadas me fazendo rir também, ei, cadê meu melhor amigo?
Entrei no banheiro me olhando no espelho, me senti um pouco enjoada, eu não havia me sentido assim ultimamente apesar de tudo... Apoiei minhas duas mãos na pia colocando minha cabeça para baixo com intenção que eu melhorasse, em vão. Esperei mais alguns segundos mas meu enjoo só piorava, comecei a ficar nervosa, já estava suando, me direcionei até a privada e vomitei, logo uma grande dor na cabeça surgiu, o que está acontecendo? Fechei a tampa da privada e me sentei esperando o enjoo passar, fui para a frente da pia novamente e lavei o rosto e a boca, sorte que não estou de maquiagem hoje se não eles iriam perceber que aconteceu alguma coisa e eu acho melhor não contar, eles ficariam preocupados e já iam querem me levar ao médico e blá blá blá. Sequei o rosto em um pedaço de papel para as mãos que tinha perto da pia me olhando no espelho de novo. Já estava um pouco melhor, então resolvi voltar a mesa.

Justin: Quem mandou mensagem Ash?
Ashley: Aé mesmo, até esqueci da mensagem - disse me sentando
Caitlin: Está com a cabeça aonde garota? - riu fraco

Peguei meu celular do bolso e comecei a ler a mensagem:

"Mais um amiguinho pra você esconder seus segredinhos não é Ash? Parabéns querida, desse jeito você está indo muito bem, mas lembre que não por muito tempo." - Anônimo



Ao ler a mensagem eu fiquei pasma olhando para o mesmo, era como se essas mensagens tivesse um poder sobre mim, é fato que é só eu receber uma para acabar literalmente com o meu dia. Sabe aquela dor super forte na cabeça que me deu no banheiro? Bom ela nem se compara com a dor que estou sentindo agora no meu coração. Tenho medo, medo de que desconfiem ou descubram certas coisas, e alguém com certeza já deve estar sabendo por estar mandando essas mensagens. Meus pensamentos foram interrompidos por alguém falando comigo.


Justin: Hey, vamos Ash? AASH!!
Ashley: Oi! Oquee?
Justin: Bateu o sinal? Não ouviu não?
Ashley: Ata, claro, ouvi - menti me levantando da mesa e indo para a sala junto com todos


[...]


Fiquei a aula toda pensando naquela maltida mensagem, eu permanecia calada, logo o sinal do último periodo tocou e foram todos se direcionando a saida da escola, menos a lerda aqui que não conseguia ajeitar os livros dentro da bolsa.

Harry: Quer ajuda Ash? - disse ele vindo até mim com a mochila nas costas
Justin: Pode indo, deixa que eu ajudo ela - disse entrando na sala dando um sorriso falso, que menino idiota
Harry: Ok, te espero na saida - piscou e saiu da sala
Justin: Coitado, acha que tem chances com você.. - permaneci em silêncio segurando o riso colocando meus livros na bolsa - né Ash? Ah vai dizer que aquele mané tem chances com você?
Ashley: Talvez... - já não estava conseguindo conter o riso, ele estava muito engraçadinho falando do Harry
Justin: Tá falando sério?
Ashley: Anww você é tão fofinho com ciúmes! - disse colocando a bolsa no ombro e apertando as suas bochechas
Justin: Não estou com ciúmes feiosa!
Ashley: Nossa, para de me amar tanto assim - disse enquanto caminhavamos devagar indo para a saida da escola
Justin: Quem te contou essa mentira? - fez uma careta engraçada
Ashley: Você mesmo, tolinho - ri
Justin: EU? você que fica falando toda hora "ai drew te amo meu gostosão" - disse fazendo uma voz fina me fazendo gargalhar
Ashley: Ah, claro! O-Oque? Gostosão? Coitado...
Justin: Foi o que pareceu aquele dia... - riu alto

Ashley: Idiota, idiota, idiota! - rimos

Chegamos na frente da escola e estavam todos nos esperando.

Chris: Hum, o que estavam fazendo sozinhos lá? - fez uma cara maliciosa fazendo todos rir

Todos continuaram a conversar até que Harry fala para mim:

Harry: Que tipo de filme você gosta Ash?
Ashley: Romance - falei e justin revirou os olhos, ignorei
Harry: É mesmo? É que esta passando no cinema "Para Sempre" o que acha de ir um dia desses?
Justin: Eu topo! O que acham gente? - disse num tom alto passando o braço direito pelo meu ombro
Chaz: Opa! AMO filmes de romance! 
Chris: To dentro!
Ryan: Eu também!
Caitlin: Gente eu acho que eles vão sozi.. - Chaz tapou a boca de Caitlin fazendo todos rirem


[...]


Justin: O que foi que tá com essa cara de emburrada hein chata? - disse abrindo a porta de casa
Ashley: Ainda pergunta Sr. Justin Bieber estraga prazeres!?



Justin: AAAi é uma marrenta mesmo! Só por causa disso?
Ashley: SÓ ? - disse num tom irônico
Justin: É, é.. Vocês mal se conhecem e ele já vem dizendo "o que acha de ir um dia desses?" Por  favor né Ashley
Ashley: Qual é o problema? Ele foi gentil JUSTIN
Justin: Ta, sei, conheço esse "gentil" dele, muito bem..
Ashley: Chegou né Justin?
Justin: Desculpa - disse ele fazendo bico e me abraçando


Continua com 30 avaliações babys!



Oi trabalhadoras da noite! Desculpa a demora pra postar é que não estava dando tempo pra nós escrever, mas enfim.. espero que estejam gostando! Beijinhos ♥

9 comentários:

  1. adoreeeeeeei , pena que demorou pra postar , :( to ficando triste , beijos , amo a ib de voces, fã numero 1 : @Nicolledojubs2

    ResponderExcluir
  2. leitora nova! to A-M-A-N--D-O,simplesmente perfeitaa :D

    ResponderExcluir
  3. C O N T I N U A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A AA A AA A A PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (@BananaPhoneJB)

    ResponderExcluir
  4. deu 30! hahahaha posta logo,to amando <3

    ResponderExcluir
  5. Aaa eu to lendo tudo ainda mas ja estou amando amei muuito o blog Parabens!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaai, continuaa amor, perfeita dms a fanfic (((((:

    ResponderExcluir
  7. awn cara , muuito boom ! -leitora noova- \o/
    Boom , agradeço pela parceira anja , e cara , você já é diwa ! Ri dms com seus videos *-* mtt boom!

    ResponderExcluir

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥