quarta-feira, 4 de julho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 17 / Who's that boy?"


                        
“Todos vão lhe dizer que tudo vai ficar bem. Mas apenas uma pessoa fará com que realmente fique.” - Demi Lovato






              2 DIAS DEPOIS


Enfim, dois dias se passaram e eu e Justin estamos agindo normalmente dentro do possível, eu não conseguia olhar para ele e não lembrar da nossa noite, foi uma das melhores noites da minha vida, não me arrependo disso, afinal, não vamos deixar de ser amigos por causa do que aconteceu, mesmo eu estar começando a me apaixonar novamente por ele e, bom, não tem como não se apaixonar pelo jeito de ele olhar, ou o modo que ele me abraça, e quando ele faz umas piadas totalmente sem graça, até mesmo quando ele está dormindo, parece um anjo, droga, não queria me apaixonar por ele é.. eu estou realmente apaixonada, acho que vai passar, afinal eu acho que ele não sente o mesmo e se sentisse, não quero estragar nossa amizade. Agora eu estou no banheiro terminando de pentear meu cabelo e fazendo um rabo de cavalo bem alto, tinha percebido que hoje não frio, então coloquei uma roupa não muito quente,


sai do banheiro, peguei minha bolsa e Justin já não estava mais no quarto, é, me atrasei um pouco hoje... Desci as escadas correndo e ele estava sentado no sofá me esperando, abri a porta esperando ele passar mas ele ficou apenas me olhando, estranhei.

Ashley: O que houve garoto?
Justin: Não vai tomar café?
Ashley: Nem estou com fome
Justin: Ashley, quer passar mal de novo que nem daquela vez?
Ashley: ASHLEY? Ash baby! - ri - E eu NÃO estou com fome! Vamos logo - disse saindo de casa colocando a chave no outro lado da porta

Justin: Marrenta – sussurrou revirando os olhos
Ashley: E eu ouvi, idiota - rimos





[...]






Caitlin e Justin tinham ido direto para a nossa sala e eu estava no corredor da escola indo em direção ao meu armário, abri o mesmo, procurando a merda do livro de matemática, droga! Onde está aquele maldito livro? Até que enfim, achei essa coisa, estava colocando-o em minha bolsa até que alguém chama minha atenção encostando-se ao armário ao lado virado para mim.


XxXx: Oi, sabe onde fica a sala 13 ?

Me virei fechando rapidamente o armário, olhei pra ele e.. QUE MENINO É ESSE ? ! Sala 13? é a minha sala!


Ashley: Ah, sim é a sala onde eu estudo, quer que eu te leve lá? – disse fechando minha bolsa e colocando a mesma em meu ombro
XxXx: Claro! Ér, Ashley ?
Ashley: É, mas pode chamar de...
Harry: Ash! - sorriu
Ashley: AAAH é você Harry ! Nossa nem tinha te reconhecido, desculpa – corei
Harry: Sem problemas – riu - 



Ele estava diferente, quer dizer, mais bonito ainda, talvez seja pelo fato de ele não estar vestindo um uniforme de pizzaria...
Ashley: Então, essa é a nossa sala.
Harry: Ah obrigada Ash ! - sorriu e logo em seguida foi para o fundo da sala
Ashley: Ei, pode sentar aqui com agente – disse e ele se virou
Harry: Tudo bem - sorriu



Justin Narrando:


Não pode ser, deve ser brincadeira, esse “Harry gatinho” como elas chamam, veio estudar nessa escola? Na nossa sala? Coincidência não!? Aposto que já vai começar a se atirar pro lado da minha Ash, estou até vendo...




Continua com 25 avaliações gatas!




Oi bitches lindassssss! Primeiro de tudo, desculpa por demorar a postar esse capitulo mas aqui está! Espero que estejam gostando da fanfic babys... E será que eles vão permaneces amigos por muito tempo ainda? Vish, e o Harry agora aparece na escola assim... Hum, não sei de nada! HAHA É isso ai gatas! Beijinhos! ♥


                             Avalie e leve essa fofura para casa:
                         - @BieberMyCute and @DemiSwagBiebs

5 comentários:

  1. OOOOOO HARRY NAO PODE ESTRAGAR O MEU RELACIONAMENTO COM O JB OK BELIEBERS ? BEIJOS FÃ NUMERO 1 DE VOCES @Nicolledojubs2

    ResponderExcluir
  2. leitora nova! muuito demais a IB de vocês meninas! beijo! sou do @InfinitoJustin, aqui está minha IB: infinitojustin.blogspot.com BEIJO E CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui hehe e_e NOOSSSS MAIS QUE PERFEITO AQUI NÉ AUSAUSH PLMDDS ><

    ResponderExcluir
  4. harry olha olha nao estraga minha amizade colorida com o jus

    ResponderExcluir

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥