sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 16 / Futuro marido"




                                       Seu amor é como uma montanha-russa
                                         A maneira que você tira meu fôlego
                                       Parece que eu estou caindo lentamente
                                               (Justin Bieber - One love)





Ashley: E quem disse que eu não quero? – eu disse e logo continuei o beijo, Justin em um movimento rápido me deixou por baixo sem parar o beijo, digamos que eu não estava ciente de meus atos nesse momento, ele tirou sua camisa e me ajudou a tirar meu vestido me deixando semi-nua dando um sorriso pervertido, ajudei-o a tirar a calça e e involuntariamente mordi os lábios ao notar que sua cueca box já estava bem volumosa, ele voltou a me beijar, meu coração estava acelerado.



Justin Narrando:



Ashley: E quem disse que eu não quero? – ela disse e logo após continuou o beijo, eu em um movimento rápido fiquei por cima dela, eu tirei minha camiseta, e a ajudei a tirar o seu vestido, não tive como conter meu sorriso quando a vi apenas de roupas intimas, ela me ajudou a tirar minha calça, eu voltei a beija-la, eu nunca desejei uma garota antes como a desejo, eu sabia que era a sua primeira vez e queria que fosse especial para ela, percebi que quando ela viu meu estado mordeu seus lábios me deixando ainda mais excitado, comecei a beijar seu pescoço, fui descendo até chegar em seus seios, fui descendo os beijos até chegar  na barra da sua calcinha tirando a mesma, continuei a beijar seu corpo até chegar nos seus seios de novo tirando rapidamente seu sutiã, ela já estava me deixando louco, ela me ajudou a tirar minha box voltando a me beijar novamente, os beijos dela conseguiam ser cada vez mais quentes, comecei a beijar seu pescoço loucamente e logo comecei a penetrar de vagar enquanto ela arranhava minhas costas me deixando mais excitado, comecei a penetrar mais rápido ouvindo seus gemidos, nunca tinha sentido tanto prazer com uma garota na cama, voltei a beijar seu corpo descendo os beijos até chegar na sua "amiguinha" fazendo movimentos circulares com a minha língua, ela apertava o lençol e eu segurava em sua cintura pressionando contra meu rosto a deixando louca, ela me puxou carinhosamente pelo cabelo me guiando até sua boca voltando a me beijar e eu voltei a penetrar nela cada vez mais rápido fazendo a gemer mais, chegamos juntos ao orgasmo, cada um caiu para um lado fitando o teto com nossa respiração acelerada ambos cansados e exaustos, esse era o único som que se ouvia, puxei o lençol nos envolvendo no mesmo, a abracei e ela colocou sua cabeça no meu peito, permanecemos em silêncio, talvez pelo fato de não saber o que dizer ou apenas estar pensando no que tinha acabado de acontecer, bom, eu no caso são os dois motivos. Eu podia perceber que ela estava com o rosto baixo, talvez com vergonha, não sei, levantei seu queixo deixando nossos rostos muito próximos.

Justin: Ei, você foi perfeita.

Ashley: Acho que fiz uma loucura - riu timidamente
Justin: Só por que ainda somos melhores amigos?
Ashley: Ainda? Não vai ser mais meu melhor amigo por causa disso? 
Justin: Sim, ainda, vou ser seu namorado, e futuro marido - rimos - e não adianta rir !
Ashley: Ok então, boa noite "namorado futuro marido" ! - rimos 
Justin: Boa noite namorada - sorri


[...]



Ashley Narrando:



Acordei me espreguiçando e pegando meu celular para ver as horas, estranho eu nunca acordo antes de ele despertar... tomei um susto ao ver que já eram 7:40 da manhã, mas como? Se eu coloquei meu celular para despertar 6:35? Me levantei em um pulo só chamando o Justin.

Ashley: JUSTIN !? ACORDA !!
Justin: ÃH ? O que foi? - falou se sentando rapidamente na cama me olhando com cara de assustado
Ashley: Vamos, se arruma! vamos nos atrasar já são 7:40 ! vamos ter que entrar no segundo tempo
Justin: Ok, ok... - falou se arrastando para o banheiro

Peguei a primeira roupa que vi na frente e comecei a me vestir ali mesmo já que ele estava no banheiro.

Justin: Que visão linda daqui... - disse ele me fitando encostado na porta do banheiro enquanto eu estava apenas de calcinha e sutiã colocando minha calsa
Ashley: JUSTIN! - me assustei - sai daqui ! 
Justin: Qual o problema? já vi tudo ontem - gargalhou
Ashley: Idiota! - falei mostrando o dedo do meio



Ele desceu as escadas rindo, que garoto idiota, terminei de por minha roupa e fui para o banheiro, desci as escadas, ele já tinha feito meu café, tomamos e eu subi para pegar minha bolsa e fomos de carro para a escola. Chegamos na escola e os corredores já estavam vazios, já estavam todos nas suas salas de aula, nem sei as horas, passamos nos nossos armários para pegar alguns livros e fomos correndo em direção a nossa sala, chegamos na porta e para minha sorte era o idiota do professor de ciências nesse período, que droga, esse velho me odeia! Batemos na porta e o professor atendeu, ele falou alguma coisa com o Justin mas eu nem prestei atenção e fui direto para o meu lugar.

Caitlin: Pelo jeito a noite foi boa hein ! - riu



Continua com 25 avaliações, o que acham?



Oi trabalhadoras da noite! O que acharam da parte hot ? :9 não sei se ficou muito boa, afinal essa é a nossa primeira fanfic :) Enfim é isso ai amoresss! XOXO


                               Quem avaliar leva ele pra casa *u*
- @DemiSwagBiebs and @BieberMyCute !

Um comentário:

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥