segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 3 / Vidinha perfeita"

 O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro e ele pode dizer que você está cheio de vida, é impressionante o que você pode esconder só através de um sorriso. ( Demi Lovato - Believe in me )




Ashley narrando


( 07h10


Acordei com o sol batendo em meu rosto, percebi que estavamos um pouco atrasadas, levantei e chamei a Monique, ela não quis ficar sozinha em casa então hoje ela vai para escola comigo, me arrumei muito rápido e coloquei essa roupa. ( http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4wp1q8eKW1rqnef7o1_250.jpg )


Descemos e fomos tomar café, eu não estava com muita fome, então não comi nada.
Como sempre Caitlin passou aqui em casa de carro para irmos para a escola.



[...]




Chegamos na escola e o pessoal já estava lá, só que dessa vez o Chaz também estava.


Fomos chegando perto deles e falei:
Ashley: Eai gente ! 
Todos: Oi Ash !
Ashley: Ué, o que tá fazendo aqui Chaz?
Chaz: Pois é Ash, vamos morar aqui de novo..
Ashley: Ahh que legal Chaz, tava sentindo falta de te encomodar mesmo - riso -  Mas e os seus pais?
Chaz: - riso - Ah eles vão vir hoje mesmo, e já vamos nos mudar para a casa nova.


Logo o sinal bateu e entramos para nossas salas e Monique foi para a sala dela, pois ela é mais nova. Agora nós vamos ter Literatura.
Professora Rachel: Bom dia turma! - disse ela entrando na sala -
Todos: Bom dia !
Professora Rachel: Hoje vamos continuar o trabalho da aula passada, todos em duplas... agora!
Chaz: Senta aqui princesa - ele me chamou - 
Justin: NÃO! Ér... não, a Ash é minha dupla  - ele disse com um sorrisinho no rosto quando falou "minha" não entendi muito bem, mas ok... - 
Chaz: Calma Justin, tudo bem, eu faço com outra pessoa... Deixa pra próxima Ash - pisca -
Ashley: Aham - sorriso - 
O Justin anda muito estranho depois que o Chaz veio para cá denovo, ou é impressão minha também, sei lá!


Justin Narrando


Entramos na sala e a professora mandou nós continuarmos o trabalho em duplas da aula passada, estamos fazendo um resumo do livro "Um amor para recordar" que eu e a Ash estamos lendo. Quando Ash estava vindo sentar ao meu lado, Chaz fala:
Chaz: Senta aqui princesa - se refirindo a Ash -
Justin: NÃO! Ér... não, a Ash é minha dupla ! - Falei e percebi que minha voz saiu um pouco alterada demais -
E novamente o Chaz tentando se aproximar mais da Ashley, que cara chato ! Não sabe nem conquistar uma garota... Mas perai Justin, isso é ciumes? Não, não. Ashley é apenas minha amiga. Isso.
Chaz: Calma Justin, tudo bem, eu faço com outra pessoa... Deixa pra próxima Ash - ele piscou descaradamente para ela -
Ashley: Aham - sorriu -


Ashley Narrando:


Depois da aula de literatura, todas as outras aulas foram chatas e os periodos se arrastavam, como sempre, pareciam que nunca iam acabar...
Mas enfim, a hora da saida chegou!
  


[...]




Ash: AQUI VOU EU !! - disse pulando na piscina -
Todos me olharam assustados, e depois do meu quase suicidio, por que só posso chamar isso meu mergulho fracassado, todos começaram a rir.
Cait: Agora vamos comer bolo  já que ontem não teve - riu - 
Estavamos todos na piscina e Alice, minha empregada, estava arrumando um bolo lindo na mesa enquanto fomos nos arrumar.



[...]




Ryan: Eai Ash, o primeiro pedaço de bolo vai para quem?
Ashley: Bom, o primeiro pedaço de bolo vai para... Justin !


Justin Narrando


Estavamos todos na sala perto da mesa esperando Ashley  cortar o "bolo atrasado", até que chegou a hora de ela dar o primeiro pedaço de bolo, e claro, com certeza, absoluta ela ia dar o primeiro pedaço para o Chaz, o "amiguinho" que ela estava morrendo de saudades ¬¬ até que ela fala:
Ashley: Bom, o primeiro pedaço de bolo vai para... Justin ! - Eu abri um sorriso bobo, droga, ela deve ter percebido! 




Justin: Ah, obrigada pequena!
Quando olhei para o Chaz, ele estava me olhando com uma cara estranha, parecia não ter gostado de ser eu quem ganhou a primeira fatia do bolo, não o culpo também.. Estaria assim se fosse eu em seu lugar, mesmo sendo uma simples fatia de bolo..


Ashley Narrando


Depois que comemos o bolo ficamos conversando um tempo e todos foram em bora, subi para meu quarto e tomei um banho, estava muito cansada. Sai do banho e coloquei uma roupa bem confortável.

Peguei meu notebook e entrei no twitter.
De repente eu escuto uma buzina vindo da frente da minha casa, coloquei meu iphone no bolso, desci as escadas, abri a porta e ví a galera toda lá, com um carro muito bonito.



Ashley: Nossa, que lindo esse carro! De quem é?
Chris: É seu -sorriso-
Ashley: Ãh? Como assim meu? - falei sem entender absolutamente nada -
Chaz: Seu Ash, nós viemos entregar ele para você
Ashley: AAAA não acredito gente! - disse incrédula - mas quem é que comprou?
Ryan: Foi o seu pai, mas nós viemos entregar ele 
Ashley: É lindo, que nem a dona ~joga cabelo~
Todos me olharam incrédulos com o que acabaram de ouvir
Ashley: Calma gente, brincadeirinha.. Anw eu amei - falei e todos começaram a rir -
Chaz guardou o carro na garagem, fomos para a sala e nos sentamos no sofá, menos Nicolle que estava escolhendo um filme.
Meu celular começou a tocar, peguei ele do bolso e ví que era mais uma mensagem:
"Amigos legais, a Barbie deve estar realmente muito feliz não é mesmo? Essa sua vidinha perfeita, pena que você está acabando aos poucos com ela" - Anônimo


Continua...


Hello gatas :3 Tudo bem com vocês? Quem será que está mandando essas mensagens? Haha, não sei. u_u Bom, sei que algumas de vocês não estão conseguindo comentar, então agora em vez e comentar vocês podem dar a opinião de vocês aqui em baixo onde tá escrito "Oque acharam?" Fácil e prático não é? Sejam sinceras. E é isso ai amores, até a próxima!
                                                 
                            - @BieberMyCute and @DemiSwagBiebs

4 comentários:

  1. OMB , ta pefeito sem mais !!! Só não demora mtoo pra posta o próximo capitulo ta !! AAAAAAAAAAAA que coisa to tri curiosa pra saber quem ta mandando a mensagem !!

    ResponderExcluir
  2. estou curiosa também para saber quem tá mandando a mensagem hahahahahha mt perfeita meninas!!!!

    ResponderExcluir

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥