quinta-feira, 7 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 6 / Meu primeiro amor"


Não deixe que as pequenas frustrações te deixem para baixo. A vida é difícil ou é uma festa. A escolha vem de você. (Miley Cyrus)




Cheguei em casa já era 21h47 fui direto para o meu quarto por meu pijama, entrar no twitter e ver um pouco de tv. Meu celular começou a tocar, fui ver, era uma mensagem:

"Se divertiu bastante hoje pelo visto não é Barbie? Ele parece ser um ótimo amigo. Não acha melhor começar a dar valor a sua vida, antes que você a perca?" - Anônimo

Eu não suporto mais essas mensagens, só me fazem ficar mal. Eu NÃO entendo por que fazem isso comigo, a vida é minha, fazem isso só para me atormentar, mas eu vou descobrir quem está mandando, a se vou!
Tentei não dar bola, arrumei a cama para deitar e fiquei vendo tv até adormecer.


Justin Narrando:


Fiquei o dia todo em casa, pensei muitas vezes em ligar para a Ashley e convidar ela para sair, mas no final ví que ela tinha tuitado que saiu com o Chaz hoje.

"Acabei de chegar em casa, tinha ido no shopping com o @ChazSom3rs ! Ganhei até um ursinho de pelucia muito fofo."

É , o idiota do Chaz não perde tempo! Ele não é o tipo de cara certo pra Ash! Mas perai, por que eu tenho tanto ciumes dela cara?! Não, óbvio não é ciumes :)


Ashley Narrando:


Acordei e logo Cait me ligou dizendo para mim ir pra casa dela passar a tarde vendo filmes, programa de melhores amigas sabe.. Levantei, me arrumei, avisei meus pais que ia para a casa da Caitlin e voltaria só denoite. Peguei as chaves do carro, e fui em direção ao mesmo. 
Cheguei lá, subimos para o quarto da Cait e começamos a conversar sobre vários assuntos.

Caitlin: Mas eai, me conta como foi lá no shopping com o Chaz ontem, vocês ficaram?
Ashley: NÃO, não, ele é só meu amigo Cait.
Caitlin: Se você diz.. - risos
Ashley: Mas eai, vamos ver que filme primeiro? - falei mudando de assunto -
Caitlin: Não sei, escolhe ai!
Escolhi o filme "Jogos Vorazes" e fomos assistir e depois assistimos outros filmes. E assim foi a tarde toda! Peguei meu celular, vi a hora e já eram 19h50. Me despedi da Cait e fui para casa.


[...]


Segunda-feira, doce segunda-feira.. Mais um dia de aula, ninguém merece! Nossa, arrecém começaram as aulas e eu já estou reclamando... Me levantei, fui no banheiro e coloquei esta roupa:



Cait passou aqui e fomos para escola, chegamos um pouquinho atrasadas, então fomos direto para a sala. Batemos na porta da sala e o professor Sfitz atendeu.
Professor Sfitz: Isso é hora de chegar na escola mocinhas? Já fazem 10 minutos que bateu o sinal!
Caitlin: Não vai acontecer de novo professor.
Professor Sfitz: Eu acho bom!
Professor chato, sim, ele é o professor mais chato! Ele dá aula de química, que téeedio! Entramos e nos sentamos em nossos lugares. 


[...]


Já se passou 2 periodos, eu estava com tanto sono, mas tanto sono que eu não entendia uma palavra que aquele professor dizia! Ele estava passando a matéria no quadro quando vejo meu iphone tocar bem baixo, mas ele estava bem perto de mim então pude ver rapidamente que era uma mensagem.

"Eai gatinha! O que vai fazer de tarde?" - Justin

Professor Sfitz: Quem está mechendo no celular em plena sala de aula? - falou sério se virando do quadro - 
A sala ficou no maior silêncio... O professor se virou de novo para o quadro, olhei para o fundo da sala e vi o Justin olhando para mim e rindo, não pude me conter e comecei a rir também. Me virei para frente de novo, coloquei o celular no silencioso e respondi:

"Qual é gatinho! Nada porque?" - Ash

"Ata, porque eu e você vamos sair :)" - Justin

"E por acaso eu disse que vou? haha" - Ash

"E por acaso você tem escolha?" - Justin


[...]


Ashley: Ué, o que tá fazendo em casa mãe? não está no seu horário de serviço? - falei fechando a porta de casa
Mãe: Oi filha, consegui uma semana de férias!
Ashley: Ah que bom mãe - fui em direção a escada
Mãe: Vou terminar de fazer o almoço e já te chamo!
Ashley: Aham 
Subi para o meu quarto, tirei meus vans e fiquei mechendo no notebook meu celular começou a tocar era o Chaz:
Ashley: Qual é
Chaz: Eai, o que vai fazer de tarde?
Ashley: Ah eu marquei de sair com o Jus
Chaz: Ata 
Ashley: Mas.. porque?
Chaz: Eu tava pensando em dar uma volta por ai, sei lá.. mas deixa né
Ashley: É, agente marca outro dia
Chaz: Tá bom então, beijo
Decidi tomar um banho antes que o almoço ficasse pronto. Peguei as toalhas e fui para o banheiro do meu quarto. Tirei a roupa e entrei em baixo do chuveiro, liguei o mesmo.. Sentia a água quente percorrer meu corpo enquanto me perdia em meus pensamentos... 
Mãe: Ashleeeey ! Almoço está pronto! 
Ashley: Já estou indooooo! - gritei de dentro do banheiro
Me sequei, me enrrolei na toalha e fui para meu closet, botei uma roupa simples e desci para a cozinha. Me servi e me sentei ao lado dela na mesa.
Mãe: Vai comer só isso minha filha?
Ashley: Não estou com muita fome mãe, já comi pizza na escola - inventei
Mãe: Ata
Sabe, as vezes é ruim não ter pais muito presentes por causa de seus empregos, quando eu era criança eu ficava sozinha com a empregada Alice em casa, e apenas aos fim de semanas ficava com meus pais.
Almoçamos e eu fui trocar de roupa pra esperar o Justin passar aqui em casa, escolhi essa:



Peguei meu iphone, coloquei no bolso e desci as escadas. Fiquei vendo tv com a mãe até que a campainha toca.

Ashley: Ah mãe, vou dar uma saída com o Justin, tchau! 
Mãe: Não volte tarde!
Ashley: Ta, ta - disse indo em direção à porta e a abrindo
Ashley: Oi Jay
Justin: Oi Ash!
Entramos no carro, Justin deu a partida e ficamos em silêncio até que Justin quebra-lo
Justin: Onde quer ir?
Ashley: Não sei e você?
Justin: Agente podia ir um pouco na praia, o que acha?
Ashley: Pode ser - sorri

Fazia muito tempo que eu não saia com o Justin, assim sabe, só eu e ele, normalmente nós saiamos todos juntos... Isso me lembra de quando nós eramos menores, quando eu tinha 12 anos e ele 13, eu sempre saia com ele, eramos muito mais "apegados'' quando eramos menores, mas enfim... naquela época aconteceu uma coisa que digamos que estragou um pouco nossa amizade.

Flashback on:

Já estava noite, eu estava jogando video game com o Justin na casa dele que é bem perto da minha.
Ashley: HA-HA Ganhei ! - mostrei a lingua
Justin: Claro, sou gentil o suficiente pra deixar uma garota ganhar - sorriu
Ashley: Óh a desculpa de um garoto derrotado por uma garota no video game.. não, não que vergonha hein Justin - ri alto
Justin: Da próxima vez não deixo você ganhar bobona! -rimos-
 Desligamos o video game e Justin me levou até o portão de minha casa.
Ashley: Então tá Jay, até amanhã..
Justin: Ash! - falou quando ia me virar de costas em direção a porta 
Ashley: Oque f.. - ele me puchou pelo braço, me olhou nos olhos, foi se aproximando de mim e selou nossos lábios, pediu passagem para a lingua e eu sedi. 
Foi um beijo bom, foi o meu primeiro beijo. Apartir daquele momento eu comecei a me apaixonar por ele, mas ele não sentia o mesmo e eu sabia disso, ele ficava com outras garotas da escola, tipo ideal de "galinha" digamos assim, isso me machucou muito, tive meu primeiro amor aos 12 anos, mas passou e desde então nunca mais me apaixonei, talvez por medo de sofrer de novo.

Flashback off

Continua...


Hello sweets :3 O que estão achando? Cada vez estão descobrindo um pouco mais sobre a Ashley... O que será que vai acontecer na praia? Curiosas? :9 Até mais! XOXO
                           -@BieberMyCute and @DemiSwagBiebs

5 comentários:

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥