sexta-feira, 22 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 14 / Apenas mais uma"



                               "Se for verdadeiro vai acontecer, independente do tempo."


Ele logo adormeceu, e eu? Bom eu fiquei apenas com os olhos fechados pensando em várias coisas, uma delas é: não posso me apaixonar denovo pelo meu melhor amigo. Posso? Não! Não posso, agora que agente tá se dando bem, bem até demais, mas não sei se vou conseguir, parece que ele esta brincando comigo quando diz coisas do tipo “já falei hoje que te amo?” ou quando me chama de “pequena” conheço muito bem ele, pode ser que eu seja apenas mais uma, ou pode ser que não, mas como eu vou descobrir isso? Poxa, são tantas perguntas, mas só o tempo poderá responder... 
Acordei com meu celular despertando as pernas de Justin estava por cima das minhas e o braço dele me envolvia, meu corpo estava todo dolorido, parecia que eu tinha levado uma surra a noite anterior, pensei que fosse por Justin estar com todo seu peso em cima de mim, minha cabeça doia um pouco mas nada exagerado, quando percebi que ja estava quase dormindo resolvi chamar o Justin antes que perdêssemos a hora.


Justin: O que foi?
Ashley: Levanta, vamos pra escola
Justin: Ah, não quero ir – disse se virando para o outro lado da cama – 
Ashley: Levanta logo bicho preguiça 
Levantei e fui para o banheiro que tinha no quarto, me vesti e quando sai do banheiro ele ainda estava deitado.
Ashley: Anda logo Justin, vamos nos atrasar!
Justin: Ta chata – ele disse levantando e vindo e minha direção
Ashley: O que foi garoto - ri
Justin: Um abraço de bom dia né? - ele veio e me dar um abraço mas assim que sua mão encostou em meu braço ele recuou
Ashley: Desistiu? - ri
Justin: Você ta quente Ash - ele disse em seguida passando a mão pelo meu rosto
Ashley: Eu sou quente baby - falei fazendo graça o que vez ele rir
Justin: Se você diz - ele falou rindo e indo para o banheiro

Peguei minha bolsa e desci as escadas, todos já estavam lá em baixo tomando café da manhã, cumprimentei todos, peguei uma xícara de chocolate quente e sentei no sofá mesmo logo Chaz senta do meu lado e diz:


Chaz: Desculpa por ontem Ash, ér.. 
Ashley: Tudo bem Chaz – sorri 
Chaz: Ata, eu só não queria que você ficasse braba comigo...
Ashley: Não, está tudo bem..
Caitlin: Cadê o Justin? Vamos nos atrasar!
Justin: Serve esse? – disse descendo as escadas


Esperamos Justin tomar café e fomos em grupos separados nos carros até a escola, chegamos e a sala já estava cheia, nos sentamos e a professora começou a passar a matéria no quadro, a aula estava se arrastando, não sei se era pela minha dor de cabeça que tinha aumentado ou pelo fato de ser aula de química e o professor ser um IDIOTA , eu quase não prestei atenção no que ele falava, os meninos não paravam com as brincadeiras e as meninas estavam falando sobre algo que no qual eu não estava prestando muita atenção, na verdade eu estava morrendo de sono.



[...]



Justin: Ash, vamos pro recreio - ele dizia bem perto do meio ouvido
Ashley: Já? - falei levantando meu um pouco meu rosto que estava debruçado sobre meus braços na mesa 
Caitlin: É, acho que você pegou no sono - meio riso
Ashley: É acho que sim - ri
Nicolle: Vamos pro recreio, estou morrendo de fome
Ashley: Vamos - me levantei com um pouco de dificuldade, acho que ainda estava dormindo, minha cabeça pesava e meu corpo que já doia antes agora então nem se fala.

Fomos para o refeitório onde estava a maior parte da escola, todos foram pegar seus devidos lanches e eu fui direto para a mesa onde sempre ficávamos, assim que chegaram se sentaram, Justin veio se sentar do meu lado.

Justin: Não vai pegar seu lanche? - ele perguntou abrindo uma latinha de Sprit
Ashley: Não to com preguiça - disse e ri
Justin: Quer? - perguntou oferecendo seu doritos
Ashley: Não, só quero dormir 
Chaz: Não dormiu que chegue Ash? - riu
Ashley: Acho que ainda não, falei me aproximando mais de Justin, encostei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos
Justin: Você ta mais quente ainda ou é impressão minha Ash?
Ashley: A sei lá - logo fechei meus olhos, minha dor de cabeça só aumentava, logo Chris chegou gritando e eu levei um susto que cheguei a dar um pulo
Chris: Eu sei que eu causo isso nas garotas, mas não precisa de emocionar com a minha presença - ele disse e começou a rir um pouco alto
Ashley: Fala mais baixo Chris - falei botando minha mão na cabeça 
Nicolle: Você ta bem Ash? Ta mais pra lá do que pra cá - meio riso
Justin: Vem cá - ele me puxou e eu deitei novamente com a cabeça em seu ombro
Ashley: Eu to morrendo de dor de cabeça, mas ta tudo bem - sorri
Chris: Então gente, que tal cinema hoje? 
Caitlin: Por mim tudo bem, e vocês ?
Chaz: Por mim ta fechado
Nicolle: Tudo bem pra mim também
Rayn: Qual é a boa ? - falou ele se aproximando, Ryan havia ido passar o fim de semana na casa de não sei lá quem
Chris: Cinema hoje
Rayn: Já é - disse e sentou do lado de Justin
Chris: E o casal ai? - ele disse se referindo a mim e Justin, eu pensei em retrucar mas minha cabeça estava leve de mais pra pensar em alguma coisa
Justin: Por mim tudo bem e você Ash?
Ashley: -silêncio- 
Justin: Ash, tudo bem pra você? - ele perguntou novamente
Ashley: Acho que essa eu passo 
Chris: Não acredito que vai furar Ash
Ashley: Minha cabeça ta voando, eu mal consigo prestar atenção no que vocês estão falando, imagina prestar atenção em um filme inteiro? - ri
Justin: Então também não vou
Chaz: Também não
Chris: Vai todo mundo me abandonar mesmo? - riu
Ashley: Nada disso, vão vai ser divertido - sorri - logo em seguida bateu o sinal avizando que já havia acabado o recreio, voltamos todos pra sala.




[...]



Chagamos em casa e eu fui direto me jogar no sofá, o resto da aula foi um porre e eu só queria dormir, Justin sentou no outro sofá e ficou me encarando.
Justin: O que vamos almoçar?
Ashley: Você vai comer pizza que minha mãe deixou umas 50 caixas de pizza na geladeira
Justin: E você não quer pizza, eu posso pedir pra...
Ashley: Eu não quero nada, to enjoada - disse o interrompendo
Justin: Você não lanchou e agora não vai almoçar? - e olhou com o canto dos olhos - Nem pensar, vem eu faço outra coisa pra gente comer
Ashley: Você cozinhando? Dai sim que eu termino de passar mal!


Continua com 20 avaliações, o que acham?


Oi novinhas! :9 Estamos de voltaaaa! UHUL ~todos dançam~ no. u_u Bom, lembrando a @DemiSwagBiebs NÃO está grávida okay? KKKKKKKKK acreditaram que ela estava grávida gente, socorro KKKKKKKK 
É isso ai, até a próxima negadsss s2 
AH, e avalie se não ele vai te morder! u_u
                          - @BieberMyCute and @DemiSwagBiebs

7 comentários:

  1. AI COMO VOCÊS SÃO DIVAS ! ME COME !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. FRANCIELE COMO TU ESCREVE BEEEEEM E BRUNA SUA DELICIA ! AIAI ESTOU TENDO SÉRIOS PROBLEMAS DE TESÃO POR VOCÊS !!!!! AIAI

    ResponderExcluir
  3. MAAAAANO VOCÊS SÃO MUITO GATAS, QUERO O CORPO DE VOCÊS NÚU ! :9

    ResponderExcluir
  4. UMA COISA PRA VOCÊS ! MEEEEEEEEEEEE COOOOOOOOOOOOOMEEEEEEEEEEEEE ! O BRUNA EU QUERO TEU CORPO ESSA NOITE !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. CHEGA ESSAS 20 AVALIAÇÕES PELO AMOR DE DEUS!!

    ResponderExcluir
  6. VENI MIM QUE EU TO FACIN FACIN ! DELIÇAAAA

    ResponderExcluir
  7. Awnn muuito fofo o Justin!!1
    sou leitora nova e to amandooo!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥