sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 1 / Esqueceram mesmo?"


      "A partir do momento que eu te conheci, tudo mudou, eu sabia que tinha que te obter" ( One Direction - Stand Up )


- Canadá, Stratford, 6:40 am -


~ despertador ~


Jane : Levanta filha ! Se não vai se atrazar, e hoje é o primeiro dia de aula ! - disse ela na porta do meu quarto
Ashley: Já vou mãe !
Acordei com o barulho irritante do meu celular despertando, como de costume fiquei mais cinco minutos na cama, mas logo levantei com a maior preguiça do mundo, me espreguicei e fui para o banheiro. Sai do banheiro e coloquei essa roupa:



Peguei minha bolsa e desci para tomar café e esperar a Caitlin passar aqui para irmos. De repente meu celular recebe uma mensagem, retirei ele da bolsa e lí:
"Eu sei do seu segredo, vai guarda-lo ainda por muito tempo? " - Anônimo.
Fiquei assustada e nervosa, afinal ninguém sabe do meu segredo, eu acho.. Mas quem será essa pessoa que me mandou a mensagem? Eu nunca contei para ninguém.. Tentei me acalmar um pouco. Não demorou muito e Caitlin chegou e fomos para a escola.


[...]


Chegamos na escola e encontramos o pessoal 
Ashley: Oi gente !
Caitlin: Oi amores..
Todos: Eai meninas ! 
Ficamos conversando um pouco no corredor e logo o sinal bateu para entrarmos nas salas.
Hoje é o primeiro dia de aula, e também é meu aniversário de 16 anos, e ninguém me deu parabéns ainda, que estranho... Além de tudo ainda recebo uma mensagem anônima! Que ótimo!
Os três primeiros periodos até que passaram rápido, mas ninguém aguenta aquela velha chata falando 3 periodos. 
Mas finalmente o sinal tocou e fomos todos para o recreio e nos sentamos no refeitório, até que Selena vem até agente...
Selena: Oi Ashley ! 
Ashley: Oi Selena


Selena é legal até, Caitlin diz para mim não confiar muito nela, mas Selena nunca me deu motivo para isso. Mas também ela não é uma das minhas melhores amigas, digamos que ela é uma pessoa amigável. Ela saiu dali e começaram a falar sobre a festa que vai ter hoje à noite...
Ryan: Vocês vão na festa que vai ter hoje aqui na escola né ?
Caitlin: Claro, não perco por nada!
Nicolle: E eu também
Chris: Ah , eu vou sim!
Justin: Acho que também vou , e você Ash vai ir?
Ashely: É.. acho que sim - um pouco desanimada -
Chris: Aconteceu alguma coisa Ash ?
Ashley: Não, ér, nada - sorri forçadamente -
Não, ér, nada.. poxa, será que eles esqueceram mesmo? como alguém pode esquecer o aniversário de uma amiga? Af, quem se importa também !? 
Logo o sinal bateu e entramos na sala de aula. Tivemos os últimos dois periodos de história, os dois longos e tediosos períodos de história...




[...]




Cheguei em casa e vi que meu pai e nem minha mãe estavam em casa por que estavam no trabalho, como quase sempre eu tinha que almoçar sozinha, não me animei nem um pouquinho em fazer comida, não mesmo! Afinal nem estou com tanta fome assim. Fui na cozinha, peguei uma maçã verde e coloquei uma roupa confortável e subir para o meu quarto.



Estava na minha cama, mechendo no meu notebook no maior tédio... TÉDIO, em pleno meu aniversário... de 16 ANOS ?! Que depressivo isso, fala sério. Desliguei o notebook e resolvi por um filme para me destrair um pouco, porque né.. Enfim, mas acabei adormecendo, de tão bom que era o filme. 




[...]




- 17h36 pm -


Acordei assustada com a merda da campainha tocando. Será que alguém lembrou do meu aniversário agora ? Poxa, como meus amigos conseguem esquecer do seu aniversário de 16 anos? Af
Desci as escadas quase que me arrastando de tanta preguiça, sim sou preguiçosa u_u quando abri a porta era a Caitlin.
Caitlin : Oi amiga ! - abraço -
Ashley: Oi Cait ! Vem, vamos lá no meu quarto..
Nós subimos e Caitlin perguntou enquanto nos sentavamos na minha cama:
Caitlin: Vai na festa hoje a noite né Ash?
Ashley: Não sei, acho que não.. Não estou muito animada para festas hoje. E com sono - completei -
Caitlin: Ah não Ash, você vai sim ! Você tem que ir, vai estar lá toda a escola , vamos nos divertir !
Ashley: Tá, vou ver.. Nem sei que roupa para ir ainda - disse indo abrir as portas do Closet -  






Caitlin: Você fica linda de qualquer jeito amiga, e roupa não falta !
Ashley: Tá, tá eu vou - fazendo cara de tédio - 
Caitlin: Eu passo aqui às 22hrs okay? Vou indo !
Ashley: ok !
Levei ela até a porta, me despedi e subi as escadas indo em direção ao meu quarto. Estava indo para a sacada, quando meu celular começa a tocar, estava escrito "Número Restrito"
Ashley: Alô?
XxXxX: ...
Ashley: Quem tá falando?
XxXxX: ...
Ashley: Para de brincadeira, fala logo quem é!
XxXxX: ...
Desliguei o celular imediatamente, não vou ficar aturando brincadeirinhas idiotas, só querem me assustar.Bando de desucupados!
Descidi procurar alguma roupa para a festa, revirei todo meu closet até que achei uma perfeita!
Quando eu vi já era 21h09 , coloquei minha roupa em cima da cama e fui tomar meu banho. 




[...]




- 21h27 pm -


Saí do banho, me maquiei:


Sequei meu cabelo:

Logo coloquei minha roupa:

E meu sapato:




- 21:50 pm -




Desci as escadas e meu pai e minha mãe já tinham chegado do trabalho.
Jane : Nossa filha, está muito linda! Agora vem dar uma abraço na mãe ! - ela te abraça - Aw, minha bebê hoje faz 16 anos, parabéns filha !
Ashley: Ah, obrigada mãe!
Louis : Minha menina, vem aqui dar um abraço no seu pai também! - abraça ele - Parabéns filha! 
Ashley: Obrigada pai !
~ Campainha ~
Ashley: To indo ! Tchau mãe, tchau pai !
Jane : Tchau filha !
Louis : Tchau, Juizo hein... - risos -
Ashley: Pode deixar - risos -
Abri a porta e Caitlin falou..
Caitlin: Vamos Ash!?
Ashley: Aham.. 
Entramos no carro da Caitlin, e quanto estavamos no caminho..
" I threw a wish in the well, Don't ask me, I'll never tell, I looked to you as it fell, And now you're in my way ♪ "
Meu celular recebe uma mensagem do Chris:
" Só para avisar, a luz aqui acabou, mas já vai voltar!  A festa ainda tá de pé! Encontro vocês no corredor do salão (= "
Caitlin: Mensagem?
Ashley: É, o Chris avisou que acabou a luz lá mas já vai voltar, sabia que não deveria nem ter saido de casa hoje !
Caitlin: Mais animação gata, é a festa do ano! - sorriso - 
Ashley: Agora que nós já estamos aqui né, vamos...
Legal, incrivel ! Não podia melhorar, vou passar as últimas horas do meu aniversário de 16 ANOS no escuro e ainda por cima com um bando de "amigos" que esqueceram de mim, af ! Ninguém merece!
Cailtin: Por que você tá tão desanimada Ash?
Ashley: Nada, só não tava muito afim de sair hoje...
Cailtin: Ai amiga, você vai se divertir , nem esquenta!


[...]


Chegando lá estavamos caminhando no corredor indo para o salão de festas da escola com um pouco de dificuldade por causa da pouca iluminação....


Continua...








Hi divas ! Bom, sejam bem vindas ao blog e espero que tenham gostado do primeiro capitulo da imagine ! Enfim, adoraria se vocês dessem a opinião de vocês nos comentários e... é isso ;) 
                           


                  Beijos da @BieberMyCute & @DemiSwagBiebs <3









4 comentários:

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥