sábado, 9 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 7 / Aquele beijo"

    Ela tem um sorriso que me parece trazer a tona recordações da infância. (Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses )
Revisar tradução



Chegamos na praia, ele estacionou o carro e descemos. Começamos a conversar e caminhar na beira do mar.
Justin: Então... Vamos ficar calados? - riu
Ashley: Fala alguma coisa ai, ãn.. Como anda o coração? 
Justin: Batendo ainda e o seu? - riu 
Ashley: Ah idiota! - ri - Estou falando das garotas!
Justin: A sei lá, e o ... Chaz ? - meio riso
Ashley: A mãe dele é muito cuidadosa, deve fazer exames anualmente, então ... eu devo concluir que o coração dele anda muito bem ! - ri alto
Justin: Ha-Ha adoro seu senço de humor - mostrou a lingua - Estou falando sobre vocês dois !
Ashley: O que tem nós dois Drew ? 

Justin Narrando:

Estavamos ali caminhando pela beira do mar, como faziamos antigamente, só nós, sem o povo para atrapalhar, estava tentando descobrir o que ta rolando entre a Ash e o Chaz, quando uma coisa me chamou a minha atenção, ela me chamou de Drew, e cara, ele não me chama assim à muito tempo e quando eu digo muito tempo é realmente muito tempo mesmo. 
Ashley: O que tem nós dois Drew ? 
Justin: É ... ah ... - sorriso - Nada não, esquece 
Ashley: Então tá - sorriso 
Justin: Já almoçou?
Ashley: É, sim!
Justin: Topa uma sobre-mesa então?
Ashley: Na verdade eu almocei não faz nem uma hora, não estou com fome...
Justin: Mas isso não foi um convite!
Ashley: Drew e suas ordens... 
Eu sorri ao ouvir ela dizer meu sobrenome, pode parecer idiota, mas à muito tempo ela não me chama assim, desde "aquele" tempo.
Deixamos o carro alí e fomos em uma sorveteria perto da praia.


[...] 


Justin: Por que você só pede sorvete de chocolate? - falou enquanto caminhavamos sem rumo com nossos sorvetes na mão.
Ashley: Por que eu gosto? - ri - Mas ué, e por que você só pede de morango?
Justin: Por que eu gosto? - falou numa tentativa fail de imitar minha voz - rimos


[...]


Passamos a tarde toda juntos, isso é tão bom, eu amo estar ao lado dela, o sorriso dela é tão lindo, quando ela... Opa Justin, perai o que você está pensando?! Ela é apenas minha amiga e dificilmente iria querer algo comigo denovo.. Sim denovo, eu já fiquei com ela à uns anos atrás, mas afinal, eu tinha 13 anos! E eu mudei, não sei se ela acreditaria em mim denovo.
Nesse momento estavamos indo de carro em direção à casa dela escutando a música "Glad you came" e cantando que nem loucos!
Justin: Chegamos!
Descemos e eu levei-a até a porta de casa.
Ashley: Foi otima a tarde com você Drew - sorriu
Justin: Também achei ... eu amei - sorri de canto
Ashley: Fazia muito tempo que não saiamos só nós ... dois 
Justin: É ... desde aquela ... - limpei a garganta- época 
Ashley: É ... verdade - corou 
Então permaneceu um silêncio mortal, o pior de tudo é que eu não sabia o que signiificava, se ela estava lembrando do que aconteceu a alguns anos atraz, ou se só estava me matando mentalmente. Ela quebrou o silêncio.
Ashley: Então... vou indo - ela disse se virando para porta
Eu não queria deixar ela ir, não de novo, eu sempre soube que sentia uma coisa forte por ela, um sentimento diferente, que eu não sinto pelas outras. 
Justin: Espera ... 


Ela estava nos meus braços, seus lábios macios junto aos meus, aquele beijo, que tanto senti falta, simplesmente não sei o que me deu, quando a vi indo, fiquei sem saber o que fazer, então fiz somente o que queria fazer a tanto tempo, a puxei pelo braço e a beijei, um beijo calmo e com vontade, muita vontade, não só da minha parte, tenho certeza, ela se assustou mais logo cedeu passagem para minha lingua, nós estavamos completamente em sintonia, eu a queria e ela não negava que sentia o mesmo. Paramos o beijo juntos, eu dei 2 longos selinho nela, que sorriu.

Ashley: ...

Continua...

Hey vacas lindas! Obrigada pelos comentários do capitulo anterior, lembrem, comentários positivos incentivam as escritoras. ;) E as leitoras novas sejam muuuuuito bem vindas ao blog! :3 O que será que a Ash achou do beijo? Hm... Espero que estejam gostando e não se esqueçam de dar a opinião de vocês aqui em baixo ↓ Thanks. s2

5 comentários:

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥