quarta-feira, 6 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 5 / Você é gorda"





                                               Fui criticada, mas as suas balas ricocheteiam.
                                                     Você atira em mim, mas eu levanto

                                                             (Titanium - David Guetta)

[...] 


Ashley: UHUU ! Hoje é sábado! - falei me levantando rapidamente da cama.
Me espreguicei, peguei meu celular e vi as horas, já era 11h13 da manhã. Fui no banheiro e desci de pijama mesmo.
Ashley: Bom dia mãe!
Mãe: Bom dia querida
Ashley: Cadê o pai?
Mãe: Foi no mercado 
Fui para o sofá, liguei a tv, mas nada de bom estava passando, passava de canal em canal e nada! Af, to vendo que o dia vai ser tedioso hoje, resolvi subir para o meu quarto em quanto o almoço não fica pronto. Me atirei na cama, fiquei fitando o teto, e me perdi em pensamentos, comecei a lembrar de coisas de quando eu era criança...

Flashback on:

Era meu primeiro dia de aula aqui nessa cidade, eu tinha 6 anos. Minha mãe me deixou no portão da escola, me deu um beijo na bochecha e foi embora. Estava caminhando pelos corredores da escola, eu estava com muita vergonha, até que uma menininha que eu não lembro direito como ela era, nem ao menos seu nome, mas ela deveria ser uns 3 anos mais velha que eu, ela passou por mim e me olhou dos pés a cabeça.
XxXxX: O que você quer aqui garota? Você é gorda, aqui não é o seu lugar. - quando ela falou isso todas suas amiguinhas começaram a rir, eu só abaixei a cabeça e fui em direção a minha sala.
Cheguei lá e me sentei no fundo da mesma, nunca fui muito boa em fazer amizades, pelo fato de ser gordinha e não ter as melhores roupas, ou talvez não saber usá-las corretamente, quase ninguém queria ser meu amigo. Quando vejo 2 meninas e 3 meninos vindo em minha direção.
XxXxXx: Oi, meu nome é Justin, e o seu?
Ashley: Meu nome é Ashley.
Justin: Esses são Ryan, Chaz, Caitlin e a Nicolle. 
Todos eles me deram Oi e me perguntaram de onde eu vim, e essas coisas.. Eu comecei a ser cada vez mais amiga deles, também conheci a irmã de Chaz, a Monique... E aquelas meninas idiotas continuavam a me chamar de gorda entre outras coisas, isso me machucava  muito, mas eu sempre tinha meus amigos ali comigo. O tempo foi passando, e quanto eu tinha 10 anos aquelas meninas se mudaram para outra cidade, isso me aliviou muito, eu não gostava nem um pouco delas, mas também quem iria gostar não é mesmo!?

Flashback off.

Ao lembrar daquilo uma lágrima escorreu, aquilo marcou muito a minha infância. Mas hoje, muita coisa mudou, eu cresci, mudei, não sou mais aquela Ashley gordinha e que sofria Bullying na escola, e aquelas meninas? Bom, espero que elas estejam bem, bem longe de mim. Mas afinal, nem lembro muito delas, única coisa que eu lembro, era que uma delas se chamava Payton. Mas isso é passado.

Mãe: O almoço está pronto querida! - ela falou entrando no meu quarto, o bom é que ela bate na porta, mas tudo bem..
Ashley: Tá bom, já estou descendo! - falei indo no closet escolher uma roupa.
Me vesti, fiz um coque no cabelo e desci para almoçar.
Ashley: Oi pai ! - falei me sentando na mesa
Pai: Oi filha!

Almoçamos e eu subi para o meu quarto de novo, não tinha nada pra fazer, pleno sábado e eu aqui, no meu quarto. Estava mechendo no notebook quando meu celular que estava em cima da cama começa a tocar. Só que falta ser outra mensagem!
Peguei meu celular e ví que era uma ligação, do Chaz.

Ashley: Eai Chaz
Chaz: Eai Ash, o que vai fazer hoje?
Ashley: Nada, só to aqui no tédio
Chaz: Quer ir no shopping comigo?
Ashley: Pode ser
Chaz: Tá, passo ai daqui uma hora! Beijo
Ashley: Ok, beijo.
Até que enfim alguém nesse mundo me chamou pra fazer alguma coisa! O tédio já estava tomando conta de mim. Fui no closet e vesti essa roupa:



[...]


(17h00 pm)

Ouvi uma buzina e desci as escadas, meus pais estavam no sofá vendo tv. 

Ashley: Vou no shopping com o Chaz! Tchau
Mãe: Ta bem querida, tchau.
Sai de casa, fechei a porta e fui em direção ao Chaz, ele estava encostado no carro.
Chaz: Eai Ash! - falou me dando um beijo na bochecha
Ashley: Eai Chazito!
Chaz: Vamos?! - falou abrindo a porta do carro para mim entrar.

Fomos o caminho todo falando besteiras, fazia anos que agente não saia juntos!
Chaz: Lembra aquela vez que você foi tentar andar de skate? -risos
Ashley: Ah, andei super bem né - risos
Chaz: Claro, principalmente quando você deu de cara no chão! -risos


[...]


Chaz: Chegamosss! 
Ashley: Ebaaa! -risos
Saimos do carro e entramos no shopping, ficamos olhando as lojas e decidimos ir no PlayGround do shopping. 
Ashley: Anw, olha aquele ursinho fofo Chaz! Ficaria mais fofo se fosse meu... - falei indo em direção à máquina de pescar ursinhos 
Chaz: Tá sua pidona, vou lá comprar as fichas.. - risos
Enquanto ele foi comprar as fichas eu fiquei esperando ele alí mesmo.
Chaz: Quer tentar? - falou me entregando uma ficha
Ashley: Aham
Coloquei a ficha na máquina, preparei, fui mechendo com o controle e não consegui pegar.
Ashley: aaaaa - fiz bico
Chaz: Que bonitinha de biquinho - risos - deixa que agora eu consigo. - falou colocando a ficha na máquina e...
Ashley: Ebaaaaaaa!  
Chaz: Pega ai maluquinha! - ele falou me dando o ursinho


Ashley: Obrigada Chazito!
Chaz: De nada maluquinha - risos


[...]


Cheguei em casa já era 21h47 fui direto para o meu quarto por meu pijama, entrar no twitter e ver um pouco de tv. Meu celular começou a tocar, fui ver, era uma mensagem:

Continua...


Hi delicious :9 tudo bem? Ih, quem será que mandou a mensagem dessa vez, será que foi o "Anônimo" ou outra pessoa? vai saber... Haha, espero que vocês estejam gostando, é muito bom saber a opinião de vocês quando marcam no "Oque acharam" se tiverem perguntas ou sugestões ou algo do tipo é só enviar como comentário que nós respondemos ;) XOXO <3


                                      - @BieberMyCute and @DemiSwagBiebs

2 comentários:

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥