segunda-feira, 18 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 13 / Já falei hoje que te amo?"



                                       Pra que planejar se as melhores coisas são as inesperadas ?



Justin narrando:


Chegamos na casa do Chris e da Cait e todos já estavam lá, pedimos pizza e ficamos de palhaçada ae Chaz dar a ideia de brincarmos do jogo da garrafa, todos concordamos e subimos para a sala de tv, estava tudo numa boa ate Chris disafiar Chaz a beijar Ash, ela não quiz, óbvio, mas ele a beijou mesmo assim, meu sangue ferveu, estava pronto para dar um soco no meio de sua cara. Quando fui me levantar Ash segurou meu braço, Chaz pediu desculpa e a Ash disse que tudo bem, fiquei irritado depois disso, a brincadeira da garrafa continuou, e como sempre Chris teve outra ideia de genio, desafiou a Ashley a pular na piscina só de lagerie, ela não concordou, por um lado não seria tão ruim, ve-la apenas de langerie não me pareceu nada mal, mas Chris e Chaz estariam ali então me pareceu uma ideia ridicula, ele propos então que ela ficasse por três minutos na piscina, ela teimosa do jeito que é concordou, quando chegamos na parte de fora da casa aonde ficava a piscina persebemos o quão frio estava. Quando iamos tentar dizer para ela não entrar, ela mergulhou nos assustando.


[...]


Ashley estava teimando e ensistia que só sairia depois que passase os malditos três minutos, ela estava virada de costas para nós, mas podiamos ver o quanto ela estava tremendo, e não era para menos, estava muito frio. A chamei por um tempo até que ela se virou, ela estava palida, parecia estar congelando.
Justin: Ashley você esta mais branca que um papel, seus labios estão roxos , sai logo dai! - eu já estava nervoso
Ashley: Só mais um minutinho - disse ela mergulhando, ela estava perto da borda onde nos entravamos, passou um tempo e ela não subia a superficie, parecia estar arada em baixo da agua, me agachei um pouco e a puxei pelo braço a ajudando sair da piscina, ela estava gelada, seus labios bem roxos, mas estava acordada, Cait me entregou a toalha e e a peguei no colo a levando para dentro.
Justin: Você esta congelando pequena - disse me sentando com ela no sofa, a mesma ficou em meu colo
Ashley: Só to um pouquinho gelada - ela disse se sentando no meu colo
Caitlin: Vem vamos para o banheiro, você precisa de um banho bem quente
Ashley: Também a... - ela nem terminou de falar e espirou
Justin: Otima brincadeira Chris, parabéns ! - disse o encarando o mesmo dessa vez calou-se
Ashley: A culpa não é só dele, eu que aceitei - espirrou
Chaz: Vai tomar banho que eu faço um chocolate quente pra você Ash - piscou 
Ash, Cait e Nicolle subiram para o quarto, eu e os meninos fomos para cozinha fazer os chocolates quentes, acabamos de preparar as coisas e levamos para a sala.



Ashley Narrando:


Cumpri meus devidos 3 minutos na piscina, realmente, a água estava muito gelada, nesse exato momentos eu acabei de tomar banho e por outra roupa enquanto elas me esperavam no quarto. Descemos as escadas e os garotos estavam na sala sentados no sofá nos esperando com canecas de café na mão, nos sentamos com eles e Justin me entregou uma caneca.
Ashley: Obrigada Drew
Justin: Nada Ash
Chris: Desculpa Ash, não pensei que a água estivesse tão gelada...
Ashley: Tudo bem Chris
Caitlin: Mas então, já são quase meia noite - ela disse olhando para seu celular - já vamos dormir?
Nicolle: Por mim... Amanhã tem aula ainda - fez cara de tédio
Ashley: É, pode ser, ãn, em que quarto eu vou dormir?
Chris: Tem só para mais um no meu quarto...
Caitlin: Então o Justin dorme com a Ash no quarto de hospedes, pode ser?
Justin: CLARO, quer dizer, sim - sorriu timido
Ashley: - ri - pode ser
Percebi que Chaz ficou com uma cara estranha, mas deve ser só uma empressão, nada mais. Nos despedimos e fomos cada um para seus quartos. Fui no banheiro e coloquei meu pijama e Justin fez o mesmo. Percebi o geito que ele me olhava, só por que estava com um pijama curto, corei até que ele perceber que não tirava os olhos de minhas pernas.
Justin: Vamos ver um filme? - disse sem geito indo para uma estante de filmes perto da cama de casal, ri do geito dele -
Ashley: Vamos! - falei me sentando na cama esperando ele decidir que filme por -
Justin: Terror?
Ashley: Tudo bem, eu não tenho mais medo ! - rimos -
Justin: Medrosa é seu apelido, mas sabe o melhor amigo do mundo aqui te proteje - piscou e sentou-se do meu lado com o filme na mão -
Ashley: Convencido - fiz cara de tédio fazendo ele rir -
Justin: Terror né Ash linda da minha vida? - falou fazendo biquinho e uma carinha de gato de botas, af -




Ashley: Af, tudo bem seu chato! 
Justin: O chato que você ama. - se aproximou 
Ashley: Já falei hoje que você é muito convencido? 
Justin: E eu já falei hoje que te amo? 
Não disse nada, não sabia o que dizer, ele me puxou pela cintura e me beijou, por mais que eu tentasse não conseguia parar aquele beijo, era simplesmente viciante . Ele parou o beijo com 2 selinhos. Permaneci em silêncio olhando para o chão e Justin o mesmo, só que olhando fixamente para meu rosto esperando alguma reação, não fiz nada, não sabia o que fazer, até que Justin quebra o silencio.
Justin: Ér,  vou lá buscar alguma coisa pra beber... - disse mudando de assunto e saindo do quarto
Não falei nada, apenas me deitei esperando ele, na verdade não sei nem o que pensar numa hora dessas, eu realmente não o entendo... Fui dispersada de meus pensamentos com a porta se abrindo e ele vindo com duas Cocas na mão dando uma para mim, agradeci. Justin colocou o filme, apagou a luz a se deitou ao meu lado me abraçando, fiz o mesmo. Tinha algumas cenas do filme que eu fechava o olho e ele dava um leve beijo em minha testa.
Justin: Quer que eu tire o filme Ash?
Ashley: Ãn, pode ser...
Me virei para o outro lado da cama, ele desligou a televisão e a luz e se deitou me abraçando de conchinha.


Justin: Boa noite Ash
Ashley: Boa noite Drew

Continua com 15 avaliações, o que acham?

Oi vacas lindas dos nossos corações :3 Bem, sei que ficou pequeno esse capitulo, mas não deu tempo de escrever então escrevi na corrida aqui, esperamos que vocês estejam gostando :) Lembrem, se quiserem verem nossos corpos sexy's dançantes olhem nossos videos e comentem adlaçsdasld 
A CADA AVALIAÇÃO OU COMENTÁRIO O JERRY GANHA 2CM
         Até a próximas gatinhas - @DemiSwagBiebs and @BieberMyCute

2 comentários:

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥