quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 11 / Estou apaixonado"



                              Procure a garota do sorriso partido. E pergunte se ela quer ficar um pouco.                                                   E ela será amada. (Maroon 5 - She will be loved)


Lembrei de tudo, desde quando comecei a fazer isso, é um habito, é como escovar os dentes, as vezes esta frio e você vai pra cama, mas você tem que se levantar e ir, por mias frio que esteja, é uma necessidade. Várias vezes já vi postagens sobre meninas que fazem isso, mas eu sou diferente, eu consigo parar a hora que eu quizer, mas não simplesmente não acho necessario, não faz mal algum, pelo contrario so me faz bem.
Depois de colocar tudo o que tinha comido durante o dia toda para fora, lavei o rosto, retoquei minha maquiagem e resolvi voltar, estava um pouco tonta, as vezes exagero um pouco, mas se demorasse mais um pouco eles iriam estranhar e vir atrás de mim. Peguei minha bolsa e sai estava indo em direção a mesa, fui ficando cada vez mais tonta, fichei meus olhos por um segundo para ver se passava um pouco a tontura e senti minhas pernas fraquejarem, quando ia cair senti alguem me segurar pela sintura, olhei de relance e era o mesmo garçom que nos atendeu antes, sim o garçom gatinho. 

Garçom: Ashley, tudo bem? - disse ele me segurando mais forte 
Ashley: Ã, eu não sei... estou um pouco tonta
Garçom: Vem - disse ele me guiando ate um dos bancos altos que tinham em volta do balcão - Senta aqui, vou pegar uma água para você.
Ashley: Não, esta tudo bem - disse levantando, mas fui empedida por ele, que me empurrou delicadamente de modo que ficasse sentada novamente
Garçom: Não, fica aqui, é um minuto - disse ele se afastando já

Não demorou muito e ele já estava de volta, com um copo de água com gelo, logo que se aproximou estendeu o copo, peguei o mesmo e sorri agradecida, ele ficou em pé na minha frente, olhou em meus olhos e disse.

Garçom: Esta melhor Ashley?
Ashley: Ash, podo me chamar de Ash - sorri timida
Garçom: - sorriu - Tudo bem então Ash, esta melhor?
Ashley: Sim, estou, obrigada ... - o olhei com uma cara de interrogação e ele riu entendendo o que eu queria dizer
Garçom: : Harry, Harry Stalysh - sorriu 
Ashley: Então, obrigada Harry - sorri
Harry: Tudo bem, não foi nada, mas você esta melhor mesmo?
Ashley: Sim eu ... - fui enterrompida por Justin que estava logo atrás de Harry 
Justin: Algum problema aqui ? - disse sério


Justin narrando:

Logo que chegamos fomos atendidos por um garçom de que não parava de olhar para Ash, e ela o olhava também, isso me irritou um pouco, confesso, depois de um tempo começamos a comer e nos divertir com as palhaçadas e Chaz e Chris, eu logo me juntei a eles, depois de um tempo Ash ficou calada, parecia pensativa, então resolvi ver se ela estava bem.

Justin: Ash, tudo bem? - disse olhando pra mim
Ashley: Ã, não... quero dizer sim - sorriu forçado
Justin: Tem certeza disso? 
Ashley: Sim, eu tenho - sorriu - Já volto, vou ao banheiro - ela disse se levantando e indo em direção ao banheiro

Fiquei apreensivo, ela já estava chorando mais cedo na praça e não qiz me dizer o que tinha, logo Chris solto uma cantada muito ruim que até me despertou de meus pensamentos.

Chris: Entrei no mar e molhei o umbigo, namora comigo? - disse ele olhando fixamente para Nicolle
Justin: Essa foi a pior cantada que eu já ouvi na minha vida - eu disse rindo
Nicolle: Concordo plenamente contigo Justin
Chris: Eu tentei pelo menos - todos começamos a rir

Caitlin e Nicolle começaram a falar do time de lider de torcidas no qual elas faziam parte, elas estavam animadas eu e os meninos apenas concordavamos com tudo que elas diziam. Já fazia um tempão que Ash havia ido ao banheiro.

Caitlin: Já faz bastante tempo que a Ash foi ao banheiro não é? 
Chaz: É verdade, é melhor ir ver se esta tudo bem
Nicolle: Deixa que eu vou
Justin: Não, tudo bem, eu vou - disse me levantando
Nicolle: Mas você não pode entrar no banheiro feminino Sr. Inteligência - disse e riu
Justin: Aff porque não amiga ? - disse gesticulando com a mãe e fazendo uma voz feminina, todos rimos
Nicolle: Então ta né - disse rindo ainda

Levantei e fui em direção ao banheiro que ficava perto de um balcão de atendimento onde tinha tipo um bar, quando olhei pro mesmo vejo Ashley sentada em uma dos bancos alto que haviam lá e aquele mesmo garçom que tinha nos atendido antes, o que não tirava os olhos dela. O que ela estava fazendo com ele? Eles etavam conversando e sorrindo, aquilo me irritou novamente, fui me aproximando e parei logo atrás dele e perguntei.

Justin: Algum problema aqui ? -
Ashley: Não, ta tudo bem - disse ela ameaçando se levantar mas o garçom colocou a mão em seu ombro, o que fe ela continuar sentada, eu o olhei sério, quem ele pensa que é para impedi-la de levantar ?
Garçom: Agora pode estar tudo bem, mas antes você ficou tonta e quase caiu, então vai com calma Ash - Ash ? Que intimidade toda é essa? 
Justin: O que como assim? Como você está Ash, esta se sentindo melhor? - disse já me aproximando o suficiente para colocar a mão em seu rosto e olhar em seus olhos
Ashley: Ta tudo bem, eu só fiquei um pouco tonta, mas o Harry me ajudou - sorriu para o mesmo que se encontrava ao seu lado
Justin: Mas não é a primeira vez que você fica asim Ash, você precisa ir ao médico 
Ashley: Não - disse calma - ta tudo bem, sério !
Justin: Vamos, vou te levar pra casa - disse colocando o braço e sua sintura a ajudando a levantar
Ashley: Eu to bem é sério - disse se levanando - A... Harry muito obrigada - sorriu
Harry: Não tudo bem - sorriu de volta
Ashley: Então, tchau - disse e foi em sua direção dando um beijo em seu rosto
Justin: Obrigado por ajuda-la - disse estendendo a mão e o comprimeintando
Harry: Não foi nada 
Nos despedimos dele e fomos até a mesa, todos perguntaram qual o motivo de tanta demora, Ash disse que ficou um pouco tonta e que foi ajudada pelo mesmo garçom de antes, ficam preocupados, as meninas pareciam animadas com o fato do garçom estar envolvido nessa história, logo fomos pagar a conta, eu paguei a minha e depois de muita insistência paguei a da Ash, nós despedimos de todos e fomos em direção a sua casa, ela ficou calada o caminho todo, na verdade ela estava assim hoje, logo chegamos. 

Asheley: Obrigada por tudo Jus - sorriu
Justin: Não foi nada e você sabe disso - falei sorrindo
Ashley: Você salvou minha noite, acho que posso te chamar de me super-homem - disse rindo
Justin: Então eu posso dizer que você é minha criptonita - disse me aproximando, sim eu estava fazendo isso novamente, eu disse a ela que não podia prometer uma coisa que não poderia cumprir depois, mas ela insistiu, cheguei bem perto dela e fiquei encarando seus lindos olhos que estavam fixados nos meus, podia sentir sua respiração se misturando com a minha, botei a mão em seu pescoço e me aproximei mais ainda, selei nossos labios, dessa vez foi diferente, eu apenas continuei assim durante um tempo, eu queria ela perto de mim, queria ela junto a mim, depois de um tempo afastei um pouco nossos lábios, mas me mantive próximo, nossas testas estavam encostadas uma na outra, ela sorriu e me surpreendeu, ele colocou a mão em meu percoço e me puxou delicadamente selando nossos labios novamente, ela pediu passagem para sua lingua e eu logo cedi, foi um beijo diferente, não só porque ela que tomou a iniciativa, mas era com desejo, com vontade, com certeza, com muita vontade, de ambas as partes, sorri no meio do beijo e depois de estarmos quase sem ar devido a intensidade do beijo, afastamos alguns centímetros e eu a puxei a dando longos 3 selinhos ela sorriu e me encarou.

Ashley: Você me fez quebrar a promessa de "nada de beijos entre melhores amigos" - disse isso fazendo aspas
Justin: Você que me faz quebrar a promesa mocinha - disse  acariciando seu rosto
Ashley: Eu? - disse e riu
Justin: Você mesma, quem manda me deixar tão louco por seus labios? Tão necessidado de seu beijo? - disse e a selei novamente
Ashley: Para Drew, somos amigos e não podemos estragar isso - disse rindo
Justin: Não vamos estragar, nada e pelo contrario, podemos criar, outro sentimento, algo novo, ainda mais forte que a amizade minha pequena - disse e a selei novamente
Ashley: Não Drew - se afastou um pouco me olhando nos olhos
Justin: Esse seu não, não me convence - disse e peguei ela pela cintura aproximando novamente e a dando outro selinho
Ashley: - rindo - Para garoto, sério - parando de rir - Eu tenho que entrar agora, mas obrigada por me ajudar e por fazer minha noite ser tão boa - sorriu
Justin: É um prazer fazer você feliz Ash 
Ashley: - sorriu - Bom, vou indo, boa noite, bye! - sorriu e foi abrindo a porta do carro
Justin: Espera - disse rápido
Ashleu: O que? - ela disse confusa
Justin: E o beijo?
Ashley: Você não acha que já teve muito beijo para um dia só não? 
Justin: Por mim nem mil beijos seriam o suficiente - disse indo em sua direção
Ashley: Seu bobo - sorriu, eu cheguei bem perto e quando fui beijar sua bochecha me virei e dei outro selinho, bem demorado, ela se afastou rindo e saiu do carro.
Quando ela estava entrando na porta se virou e abanou para mim, eu correspondi o aceno e logo que ela entrou em casa dei partida no carro indo para minha casa. Agora não tem mais volta eu já estou mais que envolvido com a Ash, e já deixei bem claro isso para ela, por mais que ela tenha medo de se aproximar de mim pelos erros do passado eu não posso negar a mim mesmo que estou apaixonado, ela tem um jeito que me encanta, seu olhar me hipnotiza, eu tenho vontade de estar perto dela o tempo todo, de protege-la, sei que tem alguma coisa errada acontecendo com a minha pequena, e eu vou descobrir o que é, e agora seria o momento perfeito para isso, vou ficar na casa dela durane 3 semanas, agora vamos ficar mais proximos do que nunca, vou poder mostrar a ela que mesmo que o medo que ela tem de se envolver comigo seja grande, o amor que sentimos é muito maior.

Continua com 13 avaliações, o que acham?

Oi vacas lindas dos nossos hearts! Estão gostando? O que será que vai acontecer nessas três semanas que o Justin vai passar com a Ash? I don't know! Bom, mudando de assunto, não queremos influenciar ninguém com esse problema da Ashley okay? 
Olhem só o cachorro pedindo para vocês marcarem no "Oque acharam?":
                          - @BieberMyCute and @DemiSwagBiebs

2 comentários:

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥