domingo, 10 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 8 / Melhores amigos"

Quando estou fraco, é você que me faz forte, e eu sei que você esteve comigo o tempo todo. (Bruno Mars)



Paramos o beijo juntos, eu dei 2 longos selinho nela, que sorriu.
Ashley: O que foi isso ? - disse me olhando nos olhos
Justin: Um beijo ? - sorri travesso




Ashley: Isso eu sei Justin, mas você sabe que isso não poderia acontecer ! - falou ficando séria
Justin: Não ? Por que não? - disse confuso
Ashley: Porque não ? você realmente não sabe a resposta ?! - falou dando um passo pra trás
Justin: Desculpa Ash, mas ... eu não sei o que me deu, eu queria tanto isso, e pensei que você tam ...
Ashley: Pensou errado ! - disse me interrompendo
Justin: Eu já pedi desculpa, quer que eu me ajoelhe, se quiser eu faço - disse me abaixando
Ashley: Não - ela disse me puxando pelo braço, ficamos frente a frente - para com isso !
Justin: Eu realmente pensei que você também queria 
Ashley: Esquece isso, ta tudo bem passou - disse dando um sorriso de lado 
Justin: Esquecer ? - disse incredulo 
Ashley: Sim, somos amigos, esqueceu disso ? 
Justin: Não, não esqueci - disse sério
Ashley: Então Justin ? Quer estragar uma amizade de anos por uma aventurinha ? Acha mesmo que vale a pena ? Pois eu não acho ! Eu não quero ser só mais uma na sua lista, eu gosto de você, gosto de verdade, e não quero que nossa amizade termine com um coração quebrado, o meu coração, de novo ! - disse se afastando
Fiquei sem saber o que falar o que ela queria dizer com um coração quebrado "de novo" , o que aconteceu antes foi tão importante assim pra ela ?
Justin: Como assim de novo ? E quem disse que você seria só mais uma na minha lista ? - disse me aproximando e botando a mão em seu queixo - você é a Ash, minha pequena, minha amiga, melhor amiga !
Ashley:- se afastou e falou séria - Você não sabe tudo que passei Justin ! Pra você pode ter sido só mais um beijo com uma garotinha idiota de 12 anos, mas pra mim não, eu gostava de você, gostava como nunca gostei de ninguém, ... amor ? talvez essa seja a palavra certa pra dizer o que eu sentia por você !
Tudo bem, eu realmente não esperava ouvir isso dela, pra mim não foi só um beijo, eu era uma criança e não sabia nada da vida, nada  de sentimentos, não sabia o quanto ela me fazia falta ate ela ir, mas agora eu vejo tudo o que ela sentia por mim ! Sentia ? Eu tinha que saber, por mais que tivesse medo da resposta.
Justin: Sentia ?
Ashley: Sim ... Não, eu não sei - olhou para o chão - Eu sofri Justin, e não foi pouco, não foram horas, nem dias, foi muito tempo ! Sabe o que é ver o garoto que você gosta ficando de gracinha com todas o tempo todo e continuar do seu lado fingindo que nada estava acontecendo, porque preferia ser apenas uma amiga do que não ser nada sua ?
Justin: Eu sinto muito, eu sinto muito mesmo eu sou um idiota e você sabe disso não sabe ? - tentei sorrir- Mas você não é como as outras você é minha amiga Ash, não quero perder sua amizade - disse segurando sua cintura
Ashley: - suspirou - Tudo bem, eu também não quero perder sua amizade, o que aconteceu no passado, fica no passado ! - sorriu- Amigos ?
Justin: Não ! -falei sério 
Ashley: Mas pensei ...
Justin: Melhores amigos - disse a interrrompendo 
Ashley: Então tudo bem, melhor amigo ! - sorriu
Justin: Essa é minha garota ! - disse debochando - 
Ashley: - revirou os olhos - Só você mesmo Justin, então ... eu tenho que entrar !
Justin: Tudo bem - sorri - Tchau pequena - disse dando um beijo em sua bochecha - 
Ashley: Tchau Drew - sorriu e entrou.


Então era isso tudo, ia voltar a ser como antes ? Seremos amigos, ou melhor, melhores amigos, fingiremos que não sentimos nada diferente um pelo outro ? Eu sei que ela tem medo de se entregar totalmente a mim, eu já a fiz sofrer antes, com certeza pensa que farei isso novamente, mas isso vai mudar, vou fazer ela ver que pode confiar em mim, e deixaremos o passado no passado e viveremos o presente, e o futuro? Ah, o futuro a Deus pertence, não é?!


Continua...


Hello Bitches! s2 Amamos os comentários e as verificações do capitulo anterior, é muito bom saber que estão gostando, a opinião de vocês nos incentiva muito a continuar escrevendo. Espero que continuem dando a opinião de vocês! E é isso ai, até a próxima! <3
                           - @BieberMyCute & @DemiSwagBiebs

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, POR FAVOR ,FAZ OS CAPITULOS MAIOREEEES! POOOOOOXA QUERO ELES JUNTOSSSSSS CONTINUAAAAAA LOGO AMOR, e manda pra mim ook ? leitora nova ! @Nicolledojubs

    ResponderExcluir
  2. SUAAAAAAAAAAAAAA BITCH CONTINUAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaa como assim ''MELHORES AMIGOOOS''
    isso nao podeee, eu qero ver beijo e muitos -eu te amos- por favor.T

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    A
    A
    !
    !!

    ResponderExcluir

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥