sábado, 2 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 2 / Surpresa!"

    Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz. ( Bob Marley )





Chegando lá estavamos caminhando no corredor indo para o salão de festas da escola com um pouco de dificuldade por causa da pouca iluminação....

Ashley: Cait , cade a peste que ia nos esperar aqui no corredor?
Caitlin: Não sei, deve ter esquecido de vir, mas vamos entrar, lá eles devem estar com os celulares ligados pra fazer luz.
Quando estavamos na porta do Salão todas as luzes se acenderam e todos começar a cantar.






- "Happy Birthday to you you, Happy Birthday to you you...."


Meu Deus ! Estavam todos da escola lá, TODOS! O salão era grande, bem grande, tinha gente pra todo lado, mas quem estava perto de mim era o Chris, o Justin, a Cait, o Ryan, Nicolle.. enfim a minha cambadinha. E eu achando que tinham esquecido do meu aniversário, sou uma tola mesmo de achar que meus amigos esqueceriam do meu aniversário...
Quando terminaram de cantar "Happy birthday to you" falei :
Ashley: Meeeeu Deus , não acredito que fizeram isso pra mim ! Ahh obrigada gente! Eu amo muito vocês! 
Chris: Agora olha quem está atrás de você Ash !
Quando olhei para trás, vi duas pessoas que eu já não via a tempo e estava com muitas saudades. Era Chaz e a Monique! Quando Chaz tinha 14 anos ele teve que se mudar para Los Angeles com a sua familia e desde aquela época agente só se falava pelo celular e internet, bom, e Monique é a irmã do Chaz que é um pouco mais nova que ele. Eles estavam um pouco distantes de mim, com aquele sorriso de ''SURPRESA!" , fui até eles e dei um abraço bem apertado no Chaz, afinal, faziam-se anos que não nos viamos..

Ashley: Ahhh que saudades Chazito!
Chaz: Quanto tempo Ash!




E depois dei um abraço na Monique 
Monique: Anw Ash, que saudade!!
Ashley: Também tava com saudades, aw.
Logo fomos todos para pista de dança, estava muito divertido, comprimentei várias pessoas da minha escola, algumas eu tinha falado poucas vezes, outros eram apenas conhecidos, tinham até colegas de infância ! Estava incrivel, dançamos muito, a noite estava realmente perfeita ! Quando acabou a festa já era mais de 4 horas, me despedi de umas pessoas e fomos para o portão da escola.


Chaz: Ér, então Ash, temos que ir.. Eu e a Monique temos que ver um hotel para ficar ainda...
Ashley: Ah, vocês podem ficar lá em casa ! 
Justin: Não precisa! O Chaz pode ficar lá em casa mesmo, e a Monique na sua.
Ashley: Tudo bem.. ér, mas se você quiser ir também, pode ir Chaz  - sorriso -
Justin: Vamos indo Chaz?
Chaz: Tudo bem, deixa Ash, ainda teremos muitas noites pela frente! -pisca- e todos caem na gargalhada
Caitlin: Hummmmm - ri -
Chris: Ih, Chaz se revelando..
Ryan: Aham... 
Chaz: Calma gente é brincadeirinha, ou não.. - risos -
Ashley: - ri - Então.. vamos indo Monique?
Monique: Vamos Ash !
Nos despedimos, agradeci à eles novamente, eu e Monique entramos no carro da Cailtin pois ela nos deixaria em casa.




[...]




Quando chegamos em casa botamos nossos pijamas e fomos dormir.


Justin narrando


"Ainda teremos muitas noites pela frente!"  Cara, isso foi uma cantada? Sinceramente, ele podia se esforçado mais, a Ashley merecia coisa melhor, aquilo foi ridiculo !


Fui puxando Chaz, até meu carro, se não teria que ir pegar um balde para ele poder babar a vontade em cima da Ash. Estavamos indo em silêncio absoluto até que Chaz quebra o mesmo.


Chaz: Cara, fazia muito tempo que eu não via a Ash , ela tá MUITO gata ! - ele disse um pouco animado demais pro meu gosto -
Justin: É eu sei - fui seco -
Chaz: Cara, ela tá tão ... gostosa !
Justin: Gostosa ?! É isso mesmo que você pensa da Ash? - disse um pouco alterado -
Chaz: Dude, fazia muito tempo que não a via, não somos mais aquelas criancinhas, agora temos desejos diferentes,  sabe... - disse ele estava com uma cara estranha - 
Justin: O que você quer dizer com "desejos" diferentes? - perguntei já sabendo a resposta óbvia -
Chaz: Ah, você sabe... - disse ele com uma cara de pervertido -

Justin: Não, não sei ! - falei um pouco alterado -
Chaz: Nossa, mano! Não precisa ficar com ciúmes...
Justin: Por que eu teria ciúmes?
Chaz: Sei lá, acho que até você gosta dela...
Justin: Não, eu só quero que você respeite ela.
Chaz: Eu respeito, mas todo mundo sabe que ela é gostosa! - riu -
Justin: Eu sei, mas você não precisa ficar falando isso toda hora.

Continua...


Hey sweets ! O que estão achando do blog ? Espero que estejam gostando, adorei os comentários no capitulo anterior ;) A opinião de vocês conta muito. Até o próximo capitulo ! s2 



                                                    - @DemiSwagBiebs and BieberMyCute

2 comentários:

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥