quarta-feira, 13 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 10 / Demônios internos"



                  Os céus estão chorando. Eu estou assistindo. Pegando as lágrimas em minhas mãos.
                                                                           (Demi Lovato - Skyscraper)




Ashley Narrando:

Cheguei em casa e Alice estava vendo tv.

Alice: Onde você estava Ash? Fiquei preocupada, pensei que estava com Justin!
Ashley: Estava na praça, vou subir para o meu quarto

Subi as escadas e entrei no meu quarto indo direto ligar o notebook, fiquei um pouco no mesmo e quando vi ja eram 20:03 fui no meu closet e escolhi uma roupa para ir na pizzaria. Quando recebo uma mensagem: 

"Vai na pizzaria Ash?" - Chaz

"Sim! Nos vemos lá ;)" - Ash

Tomei um banho bem quente, sequei meu cabelo e me vesti: 



Passei uma maquiagem básica e desci, meus pais já estavam lá em baixo sentados no sofá da sala assistindo algum filme eu não sei qual é, e Alice já tinha ido embora.

Ashley: Oi mãe, oi pai! - disse descendo os últimos degraus da escada
Louis: Oi filha
Jane: Oi querida
Louis: Senta aqui no sofá Ash, queremos falar com você
Me sentei no sofá e eles começaram a falar, quer dizer, discursar.
Jane: Filha você sabe amanhã de manhã eu e seu pai vamos viajar, então, bom você sabe as regras não é?
Ashley: Não voltar muito tarde para casa, não faltar a escola, e BLÁ BLÁ BLÁ... 
Eles falam as regras como se eu cumprisse todas.
Louis: É, você já sabe ! E por que a senhorita está toda arrumada?            
Ashley: Vou na pizzaria daqui a pouco - peguei meu celular para ver as horas - afinal já era para o Justin passar aqui...
Jane: Espero que vocês se comportem nessas 3 semanas mocinha! 
Ashley: Claro, claro - ri -
Escutei uma buzina e me despedi deles, abri a porta, fui em direção ao carro do Justin e entrei no mesmo.
Justin: Eai gatinha
Ashley: Qual é gatinho - rimos - 

A pizzaria era bem perto, então logo chegamos. Entramos e encontramos todos em uma mesa. Cumprimentamos todos e eu sentei na frente de Chaz e do meu lado Caitlin e do outro Justin.
Logo veio um garçom, muito bonito por sinal, não, lindo, perguntar que bebidas iamos querer, o garçom tinha lindos olhos azuis que não paravam de me olhar, sorri de canto e ele também, todos me olharam, Chaz logo perguntou.

Chaz: Qual a graça Ash?
Ashley: Ãh, nada - sorri envergonhada
Justin: Alguma piada que eu não ouvi ? - disse olhando sério pera mim e para o garçom gatinho
Ashley: Nenhuma Justin - o olhei séria

Ficamos em silêncio por alguns segundos, Justin não parava de me encarar, como se quisesse dizer algo, logo o silêncio foi quebrado pelo gatinho.
Garçom: Todos já pediram as bebidas, menos você- disse apontando a caneta pra mim- Ash, não é ? -sorriu de lado, me fazendo sorrir envergonhada
Justin: Ashley ! -disse ele se metendo
Ashley: Sim, isso, todos me chamam de Ash- sorri - Ã, vou querer Sprite zero, por favor- sorri novamente
Garçom: Claro, já trago seus pedidos, e o rodizio já passar - sorriu e olhou pra mim, logo depois se retirou
Caitlin: Hum, senti um clima ai hein dona Parkson - pisca pra mim e começa a rir
Chaz: eu não senti nada
Chris: então você é idiota - e todos começaran a rir menos Chaz e Justin
Ashley: Nada ver, ele só foi sinpatico- disse e sorri de lado
Nicolle: Eu queria uma simpatia daquelas pra mim - disse rindo e fazendo eu e Cait rir
Caitlin: Somos duas - disse parando de rir
Ashley: Ele é bem gatinho
Nicolle: Ele faz seu tipo Ash ! - disse olhando pra mim e sorrindo
Justin: e desde quando a ashley tem um tipo? - disse sério 
Nicolle: Ele faz o tipo de qualquer uma, baby - piscou pra ele
Justin: Mas a Ashley não é qualquer uma uma
Chris: Calma gente, deixem a Ash falar
Ashley: Falar o que menino? - disse me espatando
Chris: Seu tipo ué...
Ashley: É ... ele é bem bonito, mas é só isso que eu sei sobre ele, então como vou saber se ele é meu tipo - disse pisquei
Caitlin: Não importa, ele faz meu tipo- disse e riu
Chaz: Vamos parar de falar sobre isso tudo bem- disse e logo o garçom chegou colocando as bebidas na mesa
Garçom: Desculpe, mas estamos em falta com refrigerantes zero ou light, mas temos varios tipos de sucos, o de laranja é o melhor, pode ...
Justin: Não- disse sério
Ashley: Despulpa, mas não posso ... tenho alergia - sorri de lado
Garcom: Ã... foi mal
Ashley: Magina - disse o fazendo sorrir
Garçom: Alguma outra preferencia de suco ou refrigerante?
Ashley: Não obrigada, pode ser uma água sem gás, por favor
Garçom: Ok- falou se retirando
Chris: Estou morrendo de fo... - ele nem terminou a frase e começaram a servir as pizzas
Nicolle: Lendo mentes assim?- disse nos fazendo rir
Chris: Que nada sua bobona- disse mostrando a lingua

Logo os garçom começaram a nos servir, não demorou muito e o garçom gatinho trouxe minha água, e começamos a comer, Chaz e Chis não paravam de fazer suas piadinhas , nos fazendo rir, Justin estava sério no começo, estranhei um pouco, mas logo ele voltou ao normal acompanhando os meninos em suas brincadeiras, eu e as meninas apenas riamos que nem loucas das idiotices deles, todos estavam comendo normalmente, mas eu comecei a me sentir mal, não como uma mal estar, mas uma culpa, por estar comendo tanto.
Desde pequena luto contra isso, meus demônios internos digamos assim, não é facil ser ridicularizada por ser gordinha, e foi muito dificil pra mim lidar com tantas agressões, por isso agora me mantenho firme, controlo rigorosamente cada grão de arroz que entra em minha boca, e ver toda essa comida já estava me dando nauzeas, sabia que depois de tanta fartura vinha a melhor parrte, pra mim pelo menos, não que seja facil, mas é o unico meio de continuar bonita e de ter amigos, ninguém gostaria de mim se eu continuasse sendo aquela garotinha gorda e inocente que eu era, com o tempo cinsegui me livrar de todo aquele peço em em ecesso, agora tenho que continuar. Estava perdida em pensamentos quando Justin me chama.

Justin: Ash, tudo bem? - disse olhando pra mim
Ashley: Ã, não... quero dizer sim- sorri forçado
Justin: Tem certeza disso?
Ashley: Sim, eu tenho- sorri - Já volto, vou ao banheiro

Me levantei e todos continuaram comendo e conversando, fui de eça baixa ate o banheiro, quando entrei me senti m lixo, mais uma vez, mais é isso que eu sou, é isso que eu faço sempre, e não tem como mudar. Tranquei a porta e rapidamente fui ate o pia, me inclinei um pouco e começei a fazer força para vomitar. Sim, é isso que eu faço, lembro    como se fosse hoje a primeira vez que eu fiz isso.

Flash back on :

Menina: Alguém já te falou que lugar de baleia é no ocano ? 
Todos que estavam ao nosso redor começaram a rir e a gritar coisas como "gorda" "idiota" "fracassada", eu simplesmente não aguentei e começei a chorar que nem um bebe, sai correndo para casa, como era demanhã ainda meus pais estavam trabalhando e só Alice estaria em casa, quando cheguei fui direto para cozinha mas não havia ninguém, voltei para sala chamando por Alice.

Ashley: ALICE, ALICE ONDE VOCÊ ESTÁ ? ALICEEE ? 

Sim e estava sozinha, e quando fico sozinha e triste só tem uma coisa que me acalma.

Ashley: Comer - falei pra mim mesma. já voltando para cozinha

Fui abrindo todas as partilheiras dos armarios e a geladeira, peguei tudo que vi pela frente, salgadinhos, balas, sorvete, refrigerante, TUDO. Subi com todas as coisas pro me quarto e espalhei em cima da cama, e me sentei encostada na cabeceira, fui abrindo e comendo tudo. Cada vez que engolia um pedaço de algum alimento vinham aquelas malditas palavras em minha cabeça "gorda","idiota","fracassada", era como se estivesse no replay, levantei e peguei meu note, estava descidida, eu ia mudar, ia ficar tão bonitas quanto aquelas meninas, tão magras quanto elas, fui pro google e procurei todos os jeitos de emagrecer RÁPIDO, não me importa o que tenha que fazer, logo achei um em que tinham diversos depoimentos de garotas dizendo coisas como "é a melhor sensação do mundo", "é como tirar um pesoa das minhas costas", "me sinto linda depois que eu faço isso", "eu estou magra e feliz, e não penso em parar", fiquei curiosa para saber qual era o milagre que essas meninas estavam falando, e então li o que dizia a legenda com atenção "Eu sei como você se sente, eu também me sentia assim, um dia tive uma crise e começei a comer tudo que via pela frente, comi tanto que chegei a vomitar, depois disso persebi o quão bem fiquei, o quão mais leve, foi como se eu estivesse ate mais bonita, desde então depois que como eu faço isso, por menos que seja a refeição, depois disso passei a me cuidar mais, emagreçi 11 quilios, estou feliz e magra !". 
Sim é isso que eu quero, eu quero emagreçer, me sentir bonita e acima de tudo, mostrar a eles que eu posso ser tão bonita quanto as utras meninas da minha escola. Deixei meu note de lado e fui ate o banheiro, me inclinei sobre a pia e coloquei um dedo na garganta, fiquei um pouco enjoada ais nada muito forte, então coloquei dois dedos e fiquei forçando ate vomitar, vomitar tudo o que e tinha comido. Me senti um pouco tonta mas encrivelmente feliz, mas leve, posso dizer ate mesmo que estav me sentindo mais bonita.

Flash back off :


Continua...


Oi trabalhadoras da noite :3 Muitas novidades não? E só está começando! Agora finalmente descobriram o por que das mensagens anônimas, mas quem será que as manda? Muahaha ! Então é isso ai gatas ;)  200 comentários para o próximo capitulo! Pegadinha do malandro KKK ta parei '-' XOXO <3
                                      - @BieberMyCute and @DemiSwagBiebs


3 comentários:

  1. CARA ESSA IB TA PERFEITA SERIO OMB CONTINUA LOGO TO ANSIOSA !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continua tah muito mais que perfeito *--*Eu to muito curiosa..
    ps:Leitora Nova ^^

    ResponderExcluir
  3. tá perfeito bru *-* continua, estou muito curiosa *o*

    ResponderExcluir

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥