terça-feira, 5 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 4 / Tudo escureceu"


   Você aguentou tudo sozinha, suportou tudo calada. Então não se julgue. Porque "fraca" você não é. (Demi Lovato)

"Amigos legais, a Barbie deve estar realmente muito feliz não é mesmo? Essa sua vidinha perfeita, pena que você está acabando aos poucos com ela" - Anônimo
Sério, que palhaçada é essa?! Quem é o idiota que está fazendo isso comigo? E porquê? Eu estou tão feliz, e de repente vem uma mensagem pra estragar meu dia mesmo! Por que sempre tem que acontecer alguma coisa pra estragar meu dia, ou me deixar mal? Porque?
Por um momento fiquei paralisada olhando meu celular 
Até que Ryan que estava perto de mim, pergunta:

Ryan: Está tudo bem?
Ashley: ...
Ryan: Ashley ?
Ashley: Já volto - falei levantando rapidamente do sofá, colocando meu celular em cima da mesa e me dirigindo ao banheiro.


Justin Narrando:


Estava tudo bem, até o celular da Ashley tocar, dava para ver que era uma mensagem, mas não conseguia ler o que estava escrito nela pois eu não estava muito perto. Ashley ficou com uma expressão pasma, não sei explicar muito bem, mas digamos que ela ficou paralizada ao ler aquilo, parecia estar em outro mundo... Até que Ryan a pergunta:
Ryan: Está tudo bem?
Ashley: ...
Ryan: Ashley?
Ashley: Já volto - ela falou levantando do sofá, colocando o celular em cima da mesa e indo em direção ao banheiro.
Ficamos todos sem reação, o que será que houve com ela? Não gosto de ver ela assim, e o pior é que eu não sei de nada, e não posso fazer nada pra ajudar minha pequena :(
Só eu percebi que ela deixou o celular em cima da mesa, será que eu vejo a mensagem? Não sei, estou confuso, e se ela ficar braba comigo? Não sei.. Ah, eu vou ler.
Quando peguei o celular na mão...
Chaz: Ela não vai gostar disso. 
Justin: Ela não precisa saber, e eu me preocupo com ela.
Chaz: Depois não diga que eu não avisei...
Não dei bola para o que o tolo do Chaz falou e lí a mensagem:

"Amigos legais, a Barbie deve estar realmente muito feliz não é mesmo? Essa sua vidinha perfeita, pena que você está acabando aos poucos com ela" - Anônimo

Como assim "Anônimo" ? Não entendi muito bem o porque da mensagem, mas fiquei preocupado, muito preocupado!  
Ouvi o som da porta do banheiro abrir e coloquei o celular rapidamente no lugar onde ele estava.


Ashley Narrando:


Sai do banheiro e todos estavam me olhando com uma cara de espanto..
Caitlin: O que houve Ash? - disse vindo até mim.
Ashley: Nada, eu só estava um pouco enjoada.. mas já passou - menti
Chaz: Tem certeza?
Ashley: Sim, está tudo bem. Vamos ver o filme? - disse me sentando novamente no sofá. 
Nicolle: Tá bem, vou por... Qual vocês preferem, "atividade paranormal 2" ou "atividade paranormal em tókio"?
Ashley: Nenhum dos dois sua louca! -riso- Eu morro de medo de filmes de terror..
Chaz: Não tem problema Ash, eu te protejo... - risos -
Chris: O bom é que o Chaz sabe cantar uma garota bem discretamente né Chaz!? 
Justin: Essa é a melhor qualidade dele! - risos -
Caitlin: Verdade.. 
Chaz: HA-HA que engraçadinhos... Põe qualquer um ai !
Nicolle: -riu- então vou por "atividade paranormal 2" 
Ashley: Esperai ai gente, não vão querer nada pra comer?
Todos: DORITOS! - falaram juntos e depois riram
Ashley: Ok, ok.. vou lá buscar! 

Falei me levantando do sofá e dando alguns passos em direção a cozinha, comecei a ficar  muito tonta, tudo que estava em volta de mim girava, tentei dar mais uns passos mas parecia que tudo escureceu em minha volta.


Justin Narrando:


Nicolle estava descidindo qual filme por, até que Ash pergunta:
Ashley: Esperai ai gente, não vão querer nada pra comer?
Todos: DORITOS! - falamos juntos
Ashley: Ok, ok.. vou lá buscar! - Ela falou se levantando do sofá, indo em direção à cozinha, ela parecia estar fraca, logo vejo ela caindo no chão, ficamos assustados com aquilo, fui correndo em sua direção e me ajoelhei ao seu lado, chamando seu nome:
Justin: Ashleeey! Ash, pequena!! - tentativas em vão, cheguei mais perto dela pegando-a no colo e a botando deitada no sofá, vi que ela estava acordando, fiquei aliviado.
Caitlin: Ash, o que houve? Fala comigo!
Ashley: O que aconteceu? - falou abrindo os olhos lentamente.
Nicolle: Você desmaiou Ash! Que susto menina! Esta melhor? 
Ashley: Não sei, me sinto cansada.. - falou se sentando no sofá. - ai.. minha cabeça!
Chris: Se aliementou direito hoje?
Ashley: An.. eu só almocei
Justin: Sabe que horas já são senhora Ashley? Já são quase 7 horas da noite!
Ashley: Ai gente, eu não estava com fome.. Só isso!
Chaz: Então agora trata de comer algo, se não vai piorar!
Justin: Deixa que eu vou lá buscar alguma coisa... - fui indo para a cozinha.
Ashley: Não precisa, deixa que depois eu como alguma coisa. - Nem dei bola, fui para a cozinha mesmo assim, marrenta do jeito que ela é, iria ficar sem comer nada e iria piorar... Abri algumas prateleiras da cozinha, peguei o cereal coloquei o mesmo em uma tijela e levei para ela.

Ashley: Obrigada Drew 
É, eu amo quando ela me chama assim, me lembra de quando éramos menores, as coisas eram bem mais fáceis...


Ashley Narrando:


Só lembro de ter acordado no sofá e todos em volta de mim me fazendo algumas perguntas, fiquei com uma grande dor na cabeça. Depois o Justin me trouxe cereal para comer, eca! Nem gosto muito, mas eles me OBRIGARAM a comer. Também, se eu não comesse era capaz de eles me matarem! Nem vimos o filme, mas eles ficaram ali comigo. E logo foram embora.

Continua...


Hey Bitches <3 Estão gostando dos capitulos? Espero que sim. Enfim, será que o Justin vai contar pra Ash que ele leu a mensagem? por que será que a Ashley desmaiou? Vish, eu não sei de nada u_u haha. Bem melhor marcar no "Oque acharam" do que comentar né? Também achei. Bom, é isso ai, até o próximo capitulo gatas. s2
                         - @BieberMyCute and @DemiSwagBiebs 

Um comentário:

  1. Sério, poe a opção mais que perfeito *-* Tá dms Bruna (: continua, continua, continua, continua ...

    ResponderExcluir

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥