sábado, 16 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 12 / Só minha"

                                                 É tão difícil dizer adeus. - Miley Cyrus


Ashley Narrando:


O que essa garoto tem que me deixa assim ? Seus olhos me deixam hiptotizadas ao ponto de não saber nem o que dizer, ele tem esse dom sobre mim e o pior de tudo é que ele sabe. Quando abri a porta vi meus pais vendo algo natv fui ate ele e dei boa noite, fui para meu quarto to meu um banho bem demorado, me arrumei e fui dormir, ou pelo menos tentar dormir, mas só consegui pensar no Justin e em seu beijo, aos poucos fui sentindo meus olhos pesarem, e logo adormieci.
Acordei com minha mãe abrindo as cortinhas de meu quarto e refletindo o sol em meu rosto, me estiquei para pegar meu iphone e vi que ainda era 7:00 horas, que droga minha mãe quer as sete da manhã ?

Jane: Bom dia querida - sorriu
Ashley: Bom dia mãe
Jane: O Justin já esta lá em baixo 
Ashley: O que ele quer essa hora aqui ?
Jane: Esqueceu não foi ?
Ashley: Esqueci do que ? - falei suspresa
Jane: A viagem minha filha, é daqui a pouco, se arrume
Ashley: Mas eu não ia ficar em casa ? 
Jane: Ash minha querida, deixar eu explicar, você e o Justin vão nos levar ate o aeroporto, por isso vá se arrumar ou preferi ir de pijama ? - falou rindo
Ashley: Ata, você não explica, sabe que sou lenta pela manhã
Jane: Só pela manhã? - começou a rir e eu a olhei séria

Minha mãe saiu do quarto e eu fui me arrumar, não estava frio então coloquei uma roupa mais leve, fiz um coque alto no cabelo, coloquei meu vans preto e desci, logo vi Justin conversando animado com meu pai, me aproximei e dei um beijo na bochecha do meu pai e quando fui beijar o Justin me virei rapido e acabei o selando, sentio minhas bochechas coraram, olhei para meu pai para ver se ele tinha visto o selinho mas graças ao senhor ele estava entertido demais falando com minha mãe, me virei e Justin estava sorrindo, eu dei um leve tapa nele e sorri.


[...]


Chegamos no aeroporto e logo chamaram  o voo dos meus pais. Meu pai logo veio em minha direção estendendo os braços para me abraçar.

Louis: Se comporte filha, cuidado, não durma tarde, se alimente direito e...
Ashley: Ta, ta pai, pode deixar!
Justin: Eu cuido dela - pisca
Jane: Onw meu bebê, vou sentir saudades! - disse me dando um abraço de urso
Ashley: Ah, também vou mamis! - dei um beijo na bochecha dela
Jane: Cuide muito bem do meu bebê Justin!
Ashley: Mãe!!!
Justin: - riu - Ela estará em boas mãos..
Jane: Tchau Justin - o abraçou
Louis: Tchau - o estendeu a mão
Jane: Meu amor você sabe que se precisar é só me ligar que eu voltarei na hora - me abraçou de novo - eu te amo muito, nunca esquea disso
Ashley: Te amo mãe - a beijei de novo
Louis: E eu ? - gez bico
Ashley: Você também né, te amo pai - o abracei
Louis: Vamos logo amor, não vamos nos atrazar! - disse a abraçando pela cintura.

Meus pais foram em direção ao portão de embarque enquanto eu e Justin ficavamos vendo-os se distanciar. Estava perdida em pensamentos, como vai ser agora ? 3 semanas com o Justin, isso com certeza não vai dar certo. Derepente senti um braço em envolvendo, Justin sorriu de canto e disse.

Justin: Agora você é toda minha - riu
Ashley: Não mesmo, tem o Chris, a Cait, a Nica, o Cha... - me interrompeu
Justin: Que tal almoçarmos no Mac ? 
Ashley: Chaz, a Mona, tem também aquele garçom, se lembra ? O Harry, bem gatinho ele não?!  - ri, Justin continuou sério, ele me puxou fazendo eu ficar de frente para ele
Justin: Mas você sabe que preferia fica sozinha com seu melhor amigo, mais lindo, mais gostoso, mais ... - o interrompi
AShley: Mais convencido, eu ainda não terminei minha listinha - sorri
Justin: Eu não to vendo ninguém da sua lista aqui, estão você é só minha!




[...]


Quando saimos do Mc passamos na casa do Justin para pegarmos as coisas dele e fomos para a minha. Resolvemos ver um filme, escolhemos um de terror pelo qual eu não lembro o nome. Esse idiota sabe que eu tenho medo de filmes de terror! Ele foi botar o filme enquanto eu terminava de fazer a pipoca, cheguei na sala com um grande pote de pipoca doce e ele já estava sentando me esperando, sentei em seu lado e ele colocou o play. Me aconcheguei em seu lado e ele me abraçou aproximando mais nossos corpos.

Justin: Sabe o que eu mais gosto em ver filmes de terror com você? - disse me olhando
Ashley: O que? 
Justin: Ficar assim...
Ashley: Assim....? - ri
Justin: É, assim, bem perto de você... abraçados - ele deu um sorriso muito fofo
Ashley: Bobo, e eu nem estou com tanto medo assim - disse orgulhosa
Justin: Então por que está abraçada em mim toda encolhida? 
Ashley: Por que, por que... - fui interrompida
Justin: Viu, você também gosta do meu abraço - falou com certeza
Ashley: Nossa, que menino convencido!

Apenas rimos e continuamos a prestar atenção no filme, mas o filme era tão bom, mas tão bom que acabei adormecendo ali mesmo.


[...]


18:25 PM

Acordei com algum celular tocando, abri meus olhos e percebi que Justin também estava dormindo. Vi que era o celular dele que estava tocando, me estiquei até a mesinha e centro e peguei o mesmo, vi que era Chris que estava ligando, atendi.

Ashley: Alô - disse com voz de sono
Chris: Oi, Ash? Estava dormindo?
Ashley: Não, aqui é o Barak Obama e eu não estava dormindo, estava treinando para a morte
Chris: Nossa, pelo visto acordou com um ótimo humor! - riu - O Jay ta por ai?
Ashley: Ele tá dormindo
Chris: Ata, bom, eu e a Cait vamos chamar todo mundo para dormir aqui em casa hoje, o que acha?
Ashley: Mas amanhã tem aula...
Chris: Nós vamos todos juntos ué
Ashley: Tudo bem, vou falar com ele e mando uma mensagem ok?
Chris: Ok, beijos!

Desliguei e percebi que Justin estava abrindo os olhos, logo disse: 

Justin: Quem era?
Ashley: O Chris, convidou agente e o pessoal para dormir lá hoje, vamos?
Justin: Bora! - falou se levantando
Ashley: Calma apressadinho, vou arrumar minhas coisas
Justin: Ih, vai demorar...

Ri e subi para o meu quarto, tomei um banho bem quentinho, peguei minhas coisas da escola e meu pijama, separei tudo dentro de uma mochila, troquei de roupa e desci. Justin já estava com uma mochila lá em baixo.

Justin: Nossa, pensei que ia demorar mais uns anos la em cima! - riu - 
Ashley: Que exagerado! - ri -
Saimos de casa, chaviei a porta e fomos com o carro do Justin. Chegamos e Caitlin abriu a porta, todos já estavam lá. 
Chris: Pensei que nem vinham mais...
Justin: É, alguém demorou 200 anos só para arrumar as coisas e vir...
Ashley: Ah, nada ver, você que se arrumou rápido demais - riram - 


[...]



Pemimos uma pizza e ficamos rindo e fazendo brincadeiras na sala, Chris não parava de fazer piadinhas de tudo e jogar travesseiros na gente. Chaz se levantou e começou a falar.



Chaz: Que tal verdade ou concefrencia? - disse animado

Chris: Já é - deu um pulo do sofá 

Nicolle: Não sei não, da última vez eu tive que ir com a maquiagem toda borrada pra escola - disse fazendo uma cara de nojo engraçada
Justin: Foi você em escolheu consequencia, lembra? 
Nicolle: Mas precisava pegar tão pessado? - disse o encarando
Justin: Eu sou malvado! - piscou pra ela
Caitlin: Por mim tudo bem e você Ash ? 
Ashley: É, pode ser - sorri
Chris: Vamos pro quarto de tv lá de cima, Cait pega uma garrafa na cozinha !
Caitlin: Ta me achando com cara de empregada maninho ? - riu - Tudo bem vou lá pegar, vão subindo
Entramos e fomos sentar no carpet, formamos um ciculo, logo Cait chegou com um garrafa, colocou a mesma no centro do circulo e a girou. Parou entre ela e Justin.
Caitlin: Verdade ou consequencia ?
Justin: Verdade !
Caitlin: ta com medo é Bieber? -riu - tudo bem deixa eu pensa, você ta ficando com a Candy do 2 ano ? 
Justin: Não! Quem inventou isso  pergntou ele sério
Caitlin: Ela mesma, e como você só não pega sua prima porque não tem, achei que era verdade.
Justin: Mas não estou, e não ficaria com minha prima se ela não fosse bem gatinha - piscou, eu dei um tapa em seu ombro e ele sorriu
Ashey: Anda logo Justin, gira esse negocio - falei sem paciencia
Justin: Ta, ta - ele girou e parou em Chris que logo disse
Chris: Conseguencia - falou com orgulho
Justin: Vai ter que tweetar que me ama muito e que quando crescer quer ser igual a mim! - disse rindo 
Chris: Como você é idiota Justin - falou sério mas logo começou a rir também
Justin: Foi você quem escolheu conseguencia, gira ai - falou ele apontando para garrafa, Chris girou e parou em Chaz que disse rapidamente
Chaz: Conseguencia - sorriu malicioso
Chris: Hum, muito bem, deixe mer - disse passando a mão no queixo - Vai ter que beijar a Ash - falou e olhou pra mim rindo
Ashley: O que ?
Justin: Não, tem aquele negocio de anjo que pode ter duas opições - falou rapidamente mal dando pra entender
Chris: Okay, então vai ter que correr pelo quarterão pelado gritando "sou boxa" - falu e começou a rir sem parar
Chaz: Eu vou te matar Chris - logo em seguida olhou pra mim com carinha de cachorro que caiu do caminhão da mudança
Ashley: Nem vem, pode ir começando a tirar a roupa - disse e todos começaram a rir
Chaz ficou fitando o chão por um momento, ele levantou o olhar encontrando com o meu e ficou por alguns segundos olhando fixamente meus olhos, então derepente ele foi ficou de joelhos e foi se aproximando de mim, eu não estava entendendo nada, ee parou na minha frente e disse.
Chaz: Desculpe Ash!

Logo ele colocou a mão em meu percoço e selou nossos labios eu esava sem reação, não queria beija-lo mas também não queria que ele passase a vergonha de ter que sair pelado pela rua. Ele pediu passagem para sua lingua e eu não cedi e não neguei, simplesmente não me movi, ele começou a me beijar e eu apenas ficava parada, logo fomos intenrrompidos pelos gritos de Justin.

Justin: TA LOUCO CARA? ELA DISSE QUE NÃO! - Chaz separou nosso labios rapidamente, quando Justin ia se levantar eu segurei em seu braço e disse.
Ashley: Tudo bem, foi só um beijo de brincadeira - justin permanecia olhando para Chaz com um olhar matador
Chaz: Desculpa Ash de verdade, mas eu tenho uma reputação a relar e sair por ai pelado gritando não ia me ajudar muito - falou passando a mão nos cabelos - Mas adorei o beijo - piscou
Ashley: - dei um tapa de leve em seu braço - Idiota - ri - Eu só te ajudei, e eu nem correspondi ao beijo 
Chaz: Não foi isso que eu senti - disse rindo
Ashley: Então você não sabe o que é um beijo de verdade meu amor - disse rindo e todos começaram a rir, menos Justin que permanecia calado e sério.

Chris: Podia dormir sem essa Chaz! - todos riram novamente, esperei pararem um pouco de rir e girei a garrafa, parou na Cait que pensou um pouco antes de dizer
Caitlin: Verdade - sorriu
Ashley: Sua sem graça eu sei tudo sobre você - disse jogando uma almofada nela que riu - Deixa eu pensar... você ainda tem uma quedinha pelo Dylan? - Dylan era um dos garotos do time de basquee da escola, ela disse uma quedinha por ele a um tempo atraz, mas nunca mais ouvir ela falar dele
Caitlin: Sua idiota - risos - Não, eu não tenho mais!
Ashley: Se você esta faland né - ri e ela mostrou lingua
Caitlin: Ta deixa eu girara essa garrafa - a mesma girou e caiu em Nicolle que fez uma cara de pensativa mas logo respondeu
Nicolle: Consequência, mas vê se pega leve dessa vez!
Caitlin: Vai ter que dar um selinho no Chris - ele disse e começou a rir
Nicolle: Eu disse pra pegar leve Caitlin Victoria Beadles! 
Chris: Olha a sua sorte, pediu consequencia e ganhou um presente - todos começamos a rir, persebi que Justin ainda estava tenso então coloquei minha mão sobre a dele e sorri de lado, o que o fez dar meio sorriso pra mim
Nicolle: Ai cala boca garoto - riu - Vamos acabar logo com isso ! - Nica foi se aproximando e deu um selinho em Chris, quando ia sair ele a puxou dando um selinho bem demorado, começamos a gritar e rir, ela o emburrou de leve e deu um tapinha em seu ombro.

Nicolle: Seu idiota! - riu
Chris: Eu sei que você não resiste a mim baby, não negue apenas se entrague! - piscou
Nicolle: Gira logo essa garrafa antes que ela vá passar na sua cabeça 
Chris: Ui, ela ta bolada - ele girou a garrafa e parou em mim, fiquei pensando, não sabia o que dizer, Chris é bem malvadinho quando quer, mas desisdi arriscar
Ashley: Consequancia - disse com reseio
Chris: Uma otima escolha Ash - disse e riu - vai ter que pular na piscina  só de largerie - sorriu malicioso
Ashley: Eu não vou pular na piscina só de langerie - falei séria
Chris: Tudo bem, pode ser com a roupa que você está mesmo, mas vai ter que ficar pelo menos 3 minutos - disse dando de ombros
Ashley : Mas ta de noite e frio pra caramba! 
Chris: Devia ter escolhido verdade
Justin: Chris já ta noite, ela vai ficar resfriada - disse quebrando se silêncio
Chris: Então tá, Ash um beijinho em mim, mas de verdade, nada de selinho - falou sorrindo
Ashley: Como você é do mal Chrstian!
Caitlin: Fala sério Chris! 
Ashley: Ai ta bom - todos olharam pra mim
Chris: Opa, acho que vou me dar bem então - riu
Ashley: Você que pensa - disse tirando o moletom que ue estava, fiquei apenas de regata e shorts
Nicolle: Você não vai pular na piscina com esse frio, vai? 
Ashley: Tenho outra opição?
Chris: Tem!
Chaz: Cara você viajou legal na da Ash agora.
Justin: Você não precisa beijar o Chris nem oular na piscina Ash! - disse segurando minha mão
Ashley: Tudo bem, eu etrei na brincadeira e tenho que saber brincar não é?
Chris: Esse é o espirito do jogo.

Me virei e fui em direção as escadas, logo ouvi passos atras de mim, passamos pela sala e fomos em direção a porta dá direto para o lado de fora one fica a piscina, logo que passaos pela mesma sentimos um vento frio, eu me arrepiei, mas continuei andando. Paramos de frene a piscina, Chris realmente foi malvado em escolher minha consequencia, estava parada tremendo de frio, quando Nicolle me abraçou de lado e disse.

Nicolle: Ash ta muto frio você vai ficar doe... - não esperei ela terminar e pulei a piscina, fique um bom tempo em baixo a agua, estava realmente fria, mas sabia que se subisse para superficie estaria ainda mais frio, por conta de falta de ar, subi deixando apenas minha cabeça para fora d'agua. Estavam todos apavorados, Justin estava de lado tirando o casaco quando eu disse.
Ashley: Isso tudo é calor - disse tremendo de frio o que fez minha voz sair falhada
Justin: Ash, ai meu Deus você quase me mata de susto, achei que estava se afogando - disse se aproximando da borda da piscina e se agachando
Caitlin: Ta já acabou a brincadeira pode sair dai 
Chris: Era 3 minutos, mas ta frio, então eu te dou uma tregua Ash - disse dando um risinho
Ashley: Eu escolhi consequencia e vou cumpli-la, 3 minutos na piscina - disse e andei ate a outra borda da piscina me distanciando deles
Chaz: Anda logo Ash, ta frio
Nicolle: Vai pegar umas toalhas Cait - logo Cait se retirou e foi buscar as toalhas, eu estav começando a ficar com dor nos musculos de tranto tremer de frio, fiquei mais longe possivel para não verem que eu estava com tanto frio assim, Chris entrou e então as luzes da parte de fora da casa de asenderam, Cait chegou com as toalhas e Chris veio logo atras, eu estava dde costas para deles, olhando pro nada, aquele frio estava me deixando realmente congelada.
Justin: Sai logo dessa piscina Ashley! - eu continei virada - Ashley sai dai antes que eu tenha que entrar te tirar a força!
Ashley: Falta quantos minutos? - minha voz saiu falhada por conta dos tremores
Chaz: Um minutos mais ou menos, esqueci isso Ash sai logo dai 
Ashley: Não gosto de ser disafiada - disse me firando, e indo em direção a borda one todos estavam,  Justin me olhou e seus olhos se arregalaram
Justin: Ashley você esta mais branca que um papel, seus labios estão roxos , sai logo dai! - ele estava nervoso, com certeza
Ashley: Só mais um minutinho - disse e mergulhei, esse frio todo estava deixando minha cabeça vazia, como se meus pensamentos escapassem de mim, mal sentia meus musculos, só sabia que estava tremendo frequentemente, estava quase sem ar, mas não tinha reação nenhuma, estava um pouco perdida, ate perseber que estava me afogando, tentei me levantar mas estava com um pouco de dificuldade, parece que meu corpo não respondia meus movimentos.

Continua com 20 avaliações, o que acham?

Hey little bitches :3 Muito obrigada pelas avaliações do capitulo anterior, é muito bom saber se vocês estão gostando, esse ta big né?! Bom, agora fizemos uma página para postar nossos videos ( http://beliebersgauchas.blogspot.com.br/p/videos-3.html ) se vocês quiserem ver nossos lindos corpos sexy's dançantes... ficaríamos muito felizes se vocês comentarem rsrsrs. 


         - @BieberMyCute and @DemiSwagBiebs 

Um comentário:

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥