segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 15 / Beijar na chuva"





                                                        "É difícil não olhar a maneira que você move seu corpo.
                                                         Como se você nunca tivesse tido um amor "
                                                                  ( How To Love - Lil' Wayne)



Justin: O que vamos almoçar?
Ashley: Você vai comer pizza que minha mãe deixou umas 50 caixas de pizza na geladeira
Justin: E você não quer pizza, eu posso pedir pra...
Ashley: Eu não quero nada, to enjoada - disse o interrompendo
Justin: Você não lanchou e agora não vai almoçar? - e olhou com o canto dos olhos - Nem pensar, vem eu faço outra coisa pra gente comer
Ashley: Você cozinhando? Dai sim que eu termino de passar mal!
Justin: Poxa, assim eu magoo – fez bico
Ashley: Onw, só não chora tá? – rimos – Tá, pode começar a fazer o almoço
Me sentei na bancada e fiquei só observando o que ele fazia, eu desconfiava o que ele iria fazer e não é que eu acertei? Ele foi na geladeira pegar uma pizza e por no micro-ondas, que garoto idiota.
Justin: Pronto! Agora é só esperar alguns minutos! – sorriu travesso
Ashley: Nossa, me surpreendeu “Sr. Deixa que eu faço algo para comer” – rimos –
O micro-ondas logo deu sinal de que a pizza já estava pronta, arrumei a mesa para comermos e ele pegou a pizza e o suco que estava na geladeira.
Justin: Quer ver como você vai amar minha pizza?
Ashley: Sua pizza? – ri –
Justin: Claro, foi eu quem fiz! – disse ele cortando as fatias
Ashley: Ta bom então né, já que você diz... – rimos –
Nós almoçamos e subimos para o meu quarto, eu deitei me aconchegando no peito do Justin, ele ligou a televisão e colocou em um programa qualquer mas eu acabei adormecendo.


[...]


(16h33)


Acordei e Justin estava dormindo abraçado em minha cintura, ele parece um anjo dormindo, sorri ao ter esse pensamento, o quarto estava silencioso, a televisão já estava desligada, só se ouvia o barulho de nossas respirações, fiquei o fitando por mais uns segundos e com cuidado pra não acordá-lo, tentei dormir de novo mas não consegui, me sentei na cama fazendo um coque no cabelo e sai do quarto descendo as escadas indo em direção à sala. Me atirei no sofá e liguei a televisão. Fiquei ali por um tempo até que Justin desce as escadas falando no telefone com alguém.

Justin: Ta cara... Aham, vou convencer a chata aqui – riu - ... Falo te ligo mais tarde
Ashley: Chata? – ri –
Justin: Minha chata – sorriu e se atirou em cima de mim me abraçando
Ashley: Você não é leve não sabia? – ele permaneceu ali de olhos fechados – Sai de cima de mim seu obeso! - rimos
Justin: Ahh, tava tão aconchegante... – riu e sentou do meu lado
Ashley: Então...?
Justin: O que?
Ashley: O que tu tem pra me falar seu lerdo?!
Justin: AAAÉ mesmo – riu – vamos no cinema?
Ashley: Nem pensar
Justin: Por que Ash linda? – fez bico
Ashley: Por que eu ainda to um pouco enjoada
Justin: Eu te dou um remédio Ash – piscou – a vamos, vamos por favor Ash!
Ashley: O que eu ganho? – ri –
Justin: Um beijo
Ashley: Tudo bem!
Justin: Sério?
Ashley: Não – comecei a gargalhar e ele ficou quieto
Justin: Vamos Ash!?
Ashley: Af, tudo bem pidão! Que horas?
Justin: Aeeeee ! – ele começou a encher minha bochecha de beijos – vamos sair de casa ás 18 horas
Ashley: Ta bom, e que horas são agora?
Justin: Agora são... 17 horas
Ashley: Opa, vou me arrumar então!
Subi as escadas e Justin ficou assistindo televisão na sala, escolhi minha roupa e fui tomar banho.


[...]


Me vesti, passei uma maquiagem básica e sequei meu cabelo, sai do banheiro e ele já estava pronto sentado na cama.



Ashley: Estou pronta! Vamos?! – ele me olhou dos pés a cabeça
Justin: Bora gata! - rimos


[...]


Chegamos no shopping e fomos encontrar o pessoal, cumprimentamos eles e fomos comprar nossos ingressos.
Justin: O que vocês acham de assistir esse? – apontou para um filme de terror
Chris: Eu topo!
Nicolle: Por mim pode ser
Ashley: Vocês estão loucos? Se eu já tenho medo de assistir em casa imagina no cinema!
Caitlin: Deixa de ser medrosa Ash
Chaz: Eu te protejo gata
Justin: Ela não precisa de proteção, é apenas um filme
Ashley: E daí que é um filme ? Eu tenho medo - falei séria
Justin: Então deixa que EU a protejo - ele falou me abraçando por trás 
Chaz: Logo você vai proteger ela Justin? Você vai ser o primeiro a sair correndo no primeiro bichinho que aparecer - riu
Justin: É o que vamos ver - disse me dando um beijo no rosto
Ashley: Quanto amor pela minha pessoa...
Chris: Ih, tão até parecendo namorados - riram
Nicolle: Vamos logo!

Nós fomos para a fila dos ingressos e os meninos para a fila da pipoca, que por sinal estava enorme! Nos encontramos na entrada do cinema e nos direcionamos até nossas poltronas e logo o filme começou. Logo nos primeiros 5 minutos de filme eu já estava agarrada no braço de Justin que apenas ria da situação, na metade do filme eu já estava quase deitando na poltrona, quando ele percebeu isso passou o braço pelos meus ombros me abraçando forte. 

[...]

2 ANOS DEPOIS

Já havia se passado dois anos daquele acontecido, e aquele filme ainda não havia saído da minha cabeça, agora aqui estou eu chorando no 
enterro de Justin por dois motivos, que morreu esquartejado e agora, quem me protegerá desses filmes macabros?















PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM ! PEGADINHA DO MALANDRO! Continuando...

[...]


Quase não prestei atenção no resto do filme, estava com com a cabeça apoiada no ombro dele e com os olhos fechados. Saímos da sala de cinema e Chris já veio me zuar perguntando se eu realmente tinha visto alguma cena ou se passei o filme todo com os olhos fechados. Fomos todos paro o Mc Donald's. Depois que terminamos, nos despedíamos, e fomos cada um para seus devidos carros. Estávamos a poucas quadras da minha casa quando começou a chover bem forte, logo chegamos e Justin estacionou na frente da minha casa eu estranhei e perguntei.

Ashley: Ué, não vai guardar o carro na garagem ? 
Justin: Se eu fizer isso, não terá como eu fazer isso - ele disse e sorriu malicioso 
Ashley: Isso o que garoto ? - perguntei sem entender nada
Justin: Só vem - ele disse saindo do carro e dando a volta no mesmo correndo e abrindo a porta do carona para mim sair, ele já se encontrava encharcado, em um movimento rápido me puxou pela mão e fechou aporta do carro me prensando contra a mesma, juntando nossos corpos.
Ashley: Você esta louco Justin, vamos ficar doentes 
Justin: Eu sempre quis fazer isso - sorriu
Ashley: Isso? Isso o que seu ma ... - Justin me interrompeu com um beijo, mas não era como os outros que estávamos acostumados a trocar, esse era com desejo, ele em um movimento rápido colocou suas mãos em minhas pernas me dando impulso, me fazendo ficar entre sua cintura e a porta do carro, quem passasse por ali com certeza se assustaria com a cena que veria, mas eu não estava me importando, Justin tinha esse poder sobre mim, me tirar totalmente a noção, Justin tirou a chave do carro de dentro do bolso e ligou o alarme, sem parar o beijo foi nos levando para dentro de casa, sai de seu colo e fiquei o olhando fixamente, eu estava completamente fora de mim.
Justin: Eu sempre quis beijar na chuva - ele disse me dando um selinho em seguida, eu não respondi nada apenas selei nossos lábios novamente dando inicio a outro beijo, Justin foi abrindo a porta e eu joguei minha bolsa em qualquer lugar, Justin me pegou no colo e foi subindo as escadas nos dois estávamos completamente molhados pela chuva, logo entramos no meu quarto e caímos na cama, ele ficou em cima de mim, por conta da maldita falta de ar paramos o beijo, mas mesmo assim mantendo a proximidade dos nosso lábios, eu sorri envergonhada e Justin beijou meu pescoço e baixou um lado da alça do meu vestido, eu sabia exatamente onde isso iria parar, o olhei apreensiva o que o fez se distanciar um pouco.
Ashley: Justin eu ... - ele colocou um dedo em minha boca, fazendo sinal para eu me calar
Justin: Desculpa eu sei que eu fui um idiota, não queria te pressionar a fazer nada que você não queira... - ele exitou um pouco e mordeu os lábios, o que esse garoto tem? Eu simplesmente não consigo reexistir a ele, eu sei que talvez me arrependa do que estou prestes a fazer, mas esse é o preço que vou pagar pra ver, em um movimento rápido o puxei fazendo cair de lado, subi em cima dele aproximei nossos lábio e comecei um beijo quente, com muita intensidade, ele logo levou suas mãos para meu bumbum, eu dei uma leve mordida em seu lábio inferior, e sussurrei em seu ouvido.
Ashley:  E quem disse que eu não quero?   




Continua com 25 avaliações, o que acham?



Oii novinhas! :9 Então o que acharam da trágica morte do Jus, não nos matem em pensamentos plz ? KKKKKKKKKKK nunca rimos tanto escrevendo um capitulo, bom como vocês perceberam o próximo é hot então quem tem problemas cardíacos recomendo que não leia (; UM BEIJO PRA LINDA @Nicolledojubs2 NOSSA FÃ NUMERO 1, BEIJO NICA ;* olha a intimidade da pessoa ! KKK 

É isso ai, até a próxima amores <3



6 comentários:

  1. AUSHAUSHAUSHAHUS , ai , sou fã numero um , lalalalala , kkkk , quase matei voces em pensamentos mocinhas nao façam isso kkkkkkkk , aai amei amei ;) continuem isso LOGOOOO , ahahaha s2s2 @Nicolledojubs2

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA 0/
    a IB é perfeita '-'
    own o Justin é um fofo *o* rs
    Continua logo :))

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaai meeeeeeeeeeu deeeeeeeeeeeeus *-*
    quase morri do coraçãaaao soaijsosjji' desculpem-me só consegui por em dia a leitura hoje...
    estou mega anciosaa ! beijooos !

    ResponderExcluir
  4. VEEEEEEEEEEEEI, sei q to comentando hoje, mas sou leitora nova, meu Deus hein, eu quase morri na hora do : 2 ANOS DEPOIS Já havia se passado dois anos daquele acontecido, e aquele filme ainda não havia saído da minha cabeça, agora viaggio novo aqui estou eu chorando no enterro de Justin por dois motivos, que morreu esquartejado e agora, quem me protegerá desses filmes macabros? pqp q susto KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. oloco que susto 2 anos depois nossa kkkkkkkkkkkkkk nao tava entendendo nao caramba kkkkkkkkk nao fassa mais isso kkkk

    ResponderExcluir

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥