terça-feira, 12 de junho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 9 / Todo cuidado é pouco"



Se um homem realmente ama uma mulher, a única coisa que ele vai querer mudar nela é… o sobrenome.                                                         


                                                                        2 SEMANAS DEPOIS

Ashley Narrando:

( 14h10 pm )

Estava vendo um filme de comédia com a minha mãe na sala enquanto quanto pensava em algumas coisas sabe, tem acontecido muitas coisas nessas últimas semanas ... Uma delas é o Justin ter me beijado de novo, mas agora somos amigos, quer dizer, agora somos melhores amigos! O pior é que eu ainda continuo recebendo aquelas "mensagens anônimas" isso me irrita, muito! Mas eu vou descobrir quem é o idiota que está fazendo isso. Os testes para as liders de torcida começaram semana passada, por eu estar no colegio a bastante anos e já ter feito aula de dança quando era mais nova não tive dificuldade em passar no teste para ser a capitã, acho que vai ser bem legal. E.. ah,  meus pais vão viajar amanhã para o Brasil, visitar alguns parentes que deixamos lá, tenho saudades de lá, mesmo me lembrando de poucas coisas pois eu tinha apenas 5 anos quando vim para cá, mas eles vão me deixar aqui por causa da escola, grandes coisas ir pra escola, quem não pode faltar 3 semanas de aula ? Tá, acho que ninguém pode faltar 3 semanas u_u Mas edai ? Fazer o que, não adianta, já pedi pra ir junto mil e uma vezes! Adianta? Não. Enfim, nessas 3 semanas meus pais não queriam me deixar sozinha, então convidaram o Justin pra ficar aqui comigo durante esse tempo, eles confiam bastante nele, e claro, ele aceitou. Acabei adormecendo no sofá mesmo enquanto assistiamos o filme. 


[...]


Acordei com a minha mãe me chamando.

Jane: Filha... Acorda querida
Ashley: Ãn ? O que houve ?
Jane: Já são 6 horas da tarde, levanta !
Ashley: Ta, ta ja vou..

Levantei do sofá e fui para o meu quarto, escolhi uma roupa e fui tomar um banho.
Sai do banho, me vesti, peguei meu celular e resolvi pegar um pouco de ar, caminhar por ai, afinal fiquei o dia todo em casa.


[...]


Estava sentada no banco de uma praça que tem perto da minha casa, pensando em como seria passar 3 semanas com o Justin, eu gosto dele, gosto até demais na minha opinião, e ficar tanto tempo perto dele só vai dificultar as coisas, enquanto estava esvolvida em meus pensamentos meu celular começou a vibrar, avisando que tinha chegado uma mensagem, peguei ele do meu bolso com receio que seja mais uma "da quelas" mesagens.

"Animada para a viajem dos papais? Agora será muito mais facil para a Barbie fazer o que ela faz de melhor, mas cuidado, vai que o amiguinho Drew descobre as coisas horríveis que a "melhor amiga" dele faz, todo cuidado é pouco! xoxo" - Anônimo

Ok, agora eu estou realmente apavorada, como essa pessoa sabe da viajem dos meus pais e que o Justin vai ficar comigo durante essas três semanas? E muito menos que eu chamo ele de Drew? Essa pessoa não tinha como saber isso se não fosse muito proxima a mim! Não consegui evitar, começaram a cair muitas lágrimas de meus olhos, baixei a cabeça para disfarçar um pouco, eu não estava nem ligando onde eu estava, só sei que isso está mechendo muito comigo, eu realmente não consigo suportar mais isso, por que essa pessoa faz isso? O que ganha com isso? Eu realmente não sei. Não tenho a mínima idéia de quem seje essa pessoa. Só sei que em minha cabeça agora está cheias de perguntas, que talvez não poderão ser respondidas tão cedo. Mesmo estando tarde eu não poderia chegar em casa no estado que eu estava, chorando e apavorada.


Justin Narrando:

Passei a tarde toda sem fazer absolutamente nada! Até que resolvi passar na casa da Ash, me arrumei peguei meu celular e entrei no carro ligando o mesmo e indo em direção a casa dela. Cheguei lá e Alice me atendeu.
Alice: Oi Justin
Justin: Oi, a Ash tá ai?
Alice: Eu pensei que ela estivesse com você...
Justin: Não, eu não falei com ela hoje - disse confuso
Alice: Ela deve estar na casa do Chaz ou da Caitlin, ela falou que ia sair um pouco
Justin: Ta, vou tentar ligar para ela se não vou procurar ela por ai..

Me despedi da Alice e entrei no carro, fui direto para a casa do Chaz, mas ele falou que não viu ela hoje, fui na Caitlin e ela falou o mesmo.Ta, agora estou muito preocupado! Eu estava andando pelas ruas de carro e tentando acha-la. Tentei ligar para ela muitas vezes mas acho que o celular dela estava no silencioso pois ela não antendia. Onde ela se meteu? Se ela não está na casa do Chaz, nem na da Caitlin... Ela pode estar na praça. Isso Justin, vou procurar ela lá, se ela não estiver lá não sei onde ela possa estar. 
Cheguei na preça estacionei o carro e a avistei de longe sentada em um banco com a cabeça baixa. Estranhei ela estar assim, mas fui rapidamente em sua direção. Fiquei em pé ao seu lado sem que ela persebesse minha presença e disse:

Justin: Ash?

Ela olhou para cima para me ver, percebi seu estado, seus olhos estavam um pouco vermelhos, e seu rosto um tanto enchado, ela estava chorando, me sentei ao seu lado, ela permaneceu em silêncio, apenas encostou sua cabeça em meu ombro.

Justin: O que houve minha pequena? - disse abraçando-a
Ela continuava em silêncio, só sentia suas lagrimas cairem em minha camisa e seu baixo soluço.
Justin: Não gosto de te ver assim, não quer me contar mesmo?

Apenas fez um não com a cabeça e permaneceu assim, beijei sua testa e ela carinhosamente beijou meu pescoço, levantei seu queixo devagar para que ela olhasse em meus olhos e ficamos assim, eu estava totalmente hipnotizado em seus olhos, quando notei nossos lábios já estavam juntos e dando início ao um longo beijo. Eu sei, eu prometi para ela que isso não se repetiria, mas não sei o que aconteceu, não consegui ver ela assim, além do mais sem saber o porque dela estar desse jeito, ela está sempre sorrindo, o que está acontecendo? O que está acontecendo comigo? Parei o beijo com 2 selinhos e ela apenas olhou para baixo envergonhada e voltando a deitar a cabeça em meu ombro, logo ouço ela falar algo.

Ashley: Por que você fez isso? - disse quase que em um sussurro 
Justin: Não sei eu...
Ashley: Agente já tinha falado sobre isso, promete que essa foi a última vez?
Justin: Não posso prometer algo que talvez não possa cumprir - ri -
Ashley: Justin!! - falou séria
Justin: Ok, ok senhora das regras! - ri fazendo ela rir também

Ficamos mais um tempo ali sentandos conversando besteiras, mas quando vi já eram 19:32

Justin: Já está tarde, vamos, te levo em casa.
Ashley: Ah não! Não quero voltar para casa agora! - ela disse fazendo bico 
Justin: Não adianta fazer bico! - rimos - Faz assim, vai para casa e as 21:00 te pego e nós vamos em uma pizzaria, o que acha?
Ashley: Ta bom então.. Vai convidar o pessoal?
Justin: Aham...
Fomos em direção ao carro, entramos no mesmo e dei partida, deixei ela em casa e fui direto para a minha.

Continua...


Oi vacas lindas <3 aqui está o capitulo, quase nos mataram por que não postamos ontem! Estamos ficando com medo de vocês hahaha :9 Estão gostando? Bom, o próximo capitulo vai revelar algumas coisinhas... Bom, queria pedir para vocês divulgarem o Blog ou no twitter, ou para amigas... Gostaríamos muito! :D É isso ai, até o próximo capitulo e não se esqueçam de dar a opinião de vocês aqui em baixo! XOXO
                        - @DemiSwagBiebs and @BieberMyCute 

2 comentários:

  1. aaaaaaain g-zuiiiiis ! EEEU QERO CONTINUAÇAO , QUERO A IB DE VOCES TOOOODO DIA ! AAIN ! PFPF ! BJJS SUAS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ! @Nicolledojubs

    ResponderExcluir

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥