terça-feira, 24 de julho de 2012

"Love me or let me go - Capitulo 19 / Grávida?"




                                                       Mas a gente sempre vai tentar mostrar que é forte. 
                                    Mesmo com tudo desabando por dentro, não deixamos de sorrir.



Justin: AAAi é uma marrenta mesmo! Só por causa disso?
Ashley: SÓ ? - disse num tom irônico
Justin: É, é.. Vocês mal se conhecem e ele já vem dizendo "o que acha de ir um dia desses?" Por  favor né Ashley
Ashley: Qual é o problema? Ele foi gentil JUSTIN
Justin: Ta, sei, conheço esse "gentil" dele, muito bem..
Ashley: Chegou né Justin?
Justin: Desculpa - disse ele fazendo bico e me abraçando
Ashley: Tudo bem seu bobo! - eu disse e ele depositou um beijo demorado na minha bochecha


Percebi um barulho na cozinha e me assustei, olhei para Justin uma expressão de assustada.


Justin: O que houve que ta me olhando com essa cara de assustada maluquinha?
Ashley: Não ouviu isso?
Justin: Isso o que? Além de maluca ta escutando coisas agora? - riu
Ashley: Shhhh. Fala baixo! Eu ouvi um barulho na cozinha
Justin: - fez cara de tédio - Deixa de ser idi.. Que barulho foi esse? - fez cara de assustado vindo para atrás de mim me abraçando, que garoto idiota
Ashley: Justin!! - sussurrei - vai lá!
Justin: Fazer o que né... Mas deve ser o vento Ash..
Ashley: - cruzei os braços o olhando sério, acho que ele entendeu -
Justin: Ok, ok, marrenta! Se eu morrer se sinta culpada.
Ashley: Dramático, eu vou atrás de você
Justin: Vamos logo! - ele disse pegando um taco de beisebol na mão, rimos baixo


Ele começou a dar leves passos em direção a cozinha, ouvimos um barulho vindo da mesma novamente, estava um pouco nervosa mas admito que eu estava trancando o riso como nunca, já estávamos na porta da cozinha ele me olhou novamente e entrou rápido na mesma e eu o acompanhei, olhamos para quem estava lá, nos olhamos sérios e caímos na gargalhada.

XxXx: AI QUE SUSTO! - disse Alice em tom alto, rindo e tirando os fones de ouvido que pareciam estar bem altos


Eu tinha esquecido completamente! Só eu não né, Justin também, que hoje era o dia em que Alice iria voltar, ela tirou uns dias de folga, e como ela tem a chave da casa já estava arrumando algumas coisas da cozinha e é ÓBVIO que com fones de ouvido ela não escutaria nós chegando em casa. Eu e Justin estávamos rindo tanto que mal conseguíamos dar uma explicação á ela.


Alice: O que houve gente? Me explica - disse sem entender absolutamente nada


Explicamos tudo para ela, demos boas risadas e ela terminou de fazer o almoço, eu ainda estava um pouco enjoada então comi pouco.

Justin: Come mais Ash!
Ashley: Não, to enjoada
Justin: Tá sempre enjoada Ashley, tem que ir no médico desse jeito
Ashley: Não vou mesmo
Justin: Vai ter que ir se continuar assim
Ashley: Não vou não
Justin: Marrenta - sussurrou dando mais uma garfada no prato
Ashley: Eu ouvi
Justin: Que bom
Ashley: Chato!
Justin: Idiota!
Ashley: Feioso!
Justin: Muita gente gosta desse feioso aqui... 
Ashley: Além de feio se acha!
Justin: Boba
Ashley: Bobo
Alice: Posso fazer uma pergunta?
Justin: Pode..
Alice: Vocês estão namorando por acaso?
Ashley: Não!! 
Justin: Ainda não - rimos


Almoçamos e eu tomei um remédio para enjoou, já não aguentava mais! Me deitei no sofá enquanto Justin estava no banheiro, me perdi em pensamentos lembrando da nossa noite, aquela noite foi perfeita, estava relembrando todos os detalhes, até que eu lembrei que... não, nem tem como, não acredito, o Justin NÃO usou camisinha, eu tentava relembrar e relembrar mas é, ele não usou, fudeu! Se eu estiver grávida? Não, vamos pensar positivo Ashley, só estou anjoada por que eu devo ter comido algo que não me fez bem, é isso, vou tentar me acalmar... Não! Eu não consigo m e acalmar sabendo que eu posso estar grávida cara! Como eu pude ser tão burra? Consegui me acalmar um pouco, mais tarde eu vou na casa da Caitlin e converso com ela.



[...]




Não tínhamos nada para fazer, estava no maior tédio vendo televisão na sala, quer dizer, passando de canal em canal por que não tinha nada que preste para assistir! Justin estava quase dormindo encostado em meu ombro até que meu celular toca.

Chris: Ash?
Ashley: Não! É o presidente dos Estados Unidos, eu roubei o telefone dela noite passada. - risos
Chris: HA-HA-HA idiota. Falando sério agora, o que ta fazendo?
Ashley: Nada por que?
Chris: Vem vocês pra cá, eu e a Cait estamos de bobeira aqui
Ashley: Claro! Já estamos indo


[...]


Chegamos lá e Justin ficou jogando video-game na sala com Chris e eu subi rápido para o quarto da Caitlin.


Caitlin: Eai vadia - disse
Ashley: Eai - sentei desanimada
Cailtin: O que houve Ash?
Ashley: Preciso conversar sério contigo, sério não, serissímo! 
Cailtin: Ai fala logo, to ficando preocupada já
Ashley: Eu posso estar grávida
Caitlin: ......




Continua com 30 avaliações



Hello bitches, i am americana and i speak inglês (: ok parei. Esperamos que vocês estejam gostando da imagine, mas teve uma coisa que nos deixou bem tristes e então queríamos a opinião de vocês... No capítulo anterior 3 pessoas marcaram "poderia ser melhor" então nós queremos pedir pra quem acha que pode melhorar dizer sua opinião como comentário, é sempre bom saber a opinião de vocês. Mas uma coisa que nos deixou bem felizes foi ter 9 comentários no capitulo anterior! Muito obrigada gatas :D Para as bitches que ainda não seguem o blog, segue ai e ganhe a nova Tekpix, vai perder? brincadeirinha, o bagulho aqui é ganhar o Jerry e já eras u_ú 
Então é isso ai, se puderem divulguem o blog para nossa alegria! BEIJO DAS PIRIGUETS BRU E FRAH ;* '-'
                         Comente/avalie se não ele irá te morder! u-u


~ @BieberMyCute and @DemiSwagBiebs 

8 comentários:

  1. Oi, sou leitora novaa..to amando seu blog, continua por favorr!!! Ta demais.

    ResponderExcluir
  2. Heeeeey essa cap tá magica ! e se ela tiver gravida fodeu msm UAHUAHSAHSUAHSUASH nossa como alguém pode dizer que PODERIA SER MELHOR, isso aqui é o paraiso eu to amando demais ! parabéns suas bitches lindjas ><

    ResponderExcluir
  3. AI MEUUU DEUS ELA TA GRAVIDA?? AAAAAAAAAA CONTINUA LOGOO AMOR!!

    ResponderExcluir
  4. oooi feiosas u.u Poha, quem marcou poderia ser melhor nao entende nada de fanfics u.u quem marcou isso, peço que se manifeste, por que irá morrer u.u Ta parey (: Estoou amando a imagine amores (: Continuem logo g.g

    ResponderExcluir
  5. OMB, ela tá gravida? :o Tá muito perfeito *-* continua logo ><

    ResponderExcluir
  6. caraaaaaalhoooooo! OMB! e se ela tiver grávida =O?? hahaha to amandoo muito

    ResponderExcluir
  7. Continua amr *-* amei , @JustiinMyDream_

    ResponderExcluir

Hey gatas, comentem? Não demora nem 1 minuto comparado ao tempo que levamos para escrever os capitulos. ♥